Fazendo Fio Terra no Marido

Fazendo Fio Terra no Marido

Fazendo Fio Terra no Marido

Falei também que havia terminado com uma coroa casada, porque as desconfianças do marido corno estavam dificultando os encontros.

Tirei a sua roupa fui por cima daquele pau medio e grosso que ao entrar em contato com a minha buceta q ja estava inchada sentia um prazer que nunca havia sentido antes e Mauro transamos duas vezes pq já era 16:00e meu marido costuma chegar as 17:30.

O GAROTO SUARA MUITO, AGORA ESTAVA DEITADO COM O ADALBERTO EM CIMA DELE, O PAU AINDA TODO ENTERRADO EM SEU CUZINHO, O GAROTO TAMBEM GOZARA E ESPORRARA TODA A CAMA, SE VIA A PORRA BRANCA QUE SALTOU EM TODAS AS DIREÇÕES ENQUANTO ADALBERTO O SACUDIA NO EXTERTOR DO ORGAMSO INTENSO.

Logo no inicio de nossa namoro gostava de exibir ela para os outros homens. Por causa da posição, sua cintura ficava afilada e a bunda maior do que já era. porra páaaaaaaara tá doendo!” mas o pilantra segurou ela firme e continuou arrombando o cuzão de mãiiiinha que muito provavelmente pouca experiencia teria até então em tomar no cú. Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

EU CONTINUAVA A MASTURBÁ-LO, ELE TENTAVA AFASTAR A LATERAL DA CALCINHA PARA ENFIÁ-LOS NA MINHA XOTA E, APESAR DA TENTATIVA FRUSTRADA, GOZAMOS OS DOIS. Construímos um rancho e começamos a frequentá-lo todo fim de semana.

Não teve quantas vezes quis… naquela tarde e à noite, que ela passou no quarto dele, transaram bastante, mas no dia seguinte chegaram dois casais.