Eu comendo cuzinho de lany

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: ,

Eu comendo cuzinho de lany

Eu comendo cuzinho de lany

Sem mais delongas, fiquei de joelhos na frente dela e fui pondo seu membro em minha boca até sentir a ponta me tocar a garganta.

ADALBERTO CONTINUOU SOCANDO O PAU NO GAROTO, VIAMOS SAIR QUASE ATÉ A CABEÇA E DEPOIS DESAPARECER NOVAMENTE, O GAROTO GEMIA E PEDIA PAU, ANINHA ME PERGUNTOU BAIXINHO, COMO PODE AGUENTAR ESSA PICA E PARECE QUE QUER MAIS, NUNCA IMAGINEI UMA CENA DESTAS, NEM EU DISSE-LHE MAS VAMOS GOZAR ESTE MOMENTO, A JAPONESA AGORA GEMIA ALTO DE OLHINHOS GRUDADOS NO CUZINHO QUE RECEBIA AQUELE POSTE. Vi voce comendo o cú dele e ele pelo jeito gostando, pois vi que ele tb. ""E quanto tomava banho, ouço gente entrando no banheiro, era ele e um outro negão que treinava lá…Me agarraram, me jogaram pra fora do banheiro, olhei e estava a porta trancada, o negão veio e me colocou deitado no banco de supino, e amarou minhas maos e meus pés, com corda de pular…"Essa história começa no dia que conheci ” Bruno ” , foi numa aula de karatê estava esperando começar as atividades quando do meu lado para dois boys , os dois uma delícia , um moreno saradinho e o outro branco e alto, de cara devido as atividades em grupo começamos a conversar e parecia q nos conhecíamos a muito tempo.

Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo. Jean fechou suas calças rapidamente e eu levantei a calcinha.

Elra era realmente um tesão.

"O homem que me segurava suava em bicas.

Apesar de ser com amigos e estarmos trocando experiências, sempre vontade de beber porra, mas nunca tive coragem de falar com eles, pois, apesar de tudo, não queria ser taxado de viado.

Ela saiu e eu entrei no chuveiro.