Eu comendo cuzinho de lany

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: ,

Eu comendo cuzinho de lany

Eu comendo cuzinho de lany

E foi assim que em um certo dia, ao sair para almoçar com o meu marido, conheci o seu chefe que estava de passagem por nossa cidade. E então comecei a chupar. Nas ferias meu pai e minha mae foram viajar durante uma semana ai terceiro dia tava conversando com minha namorada e ela disse:seus pais viajaram ne,podemos ir na sua casa pra termos uma “conversinha”percebendo o que ela queria que era sexo e eu tambem queria nos bebemos vinho e as exatamente 20:00 eu e ela começamos a nos beijar e fizemos sexo,tomamos banho juntos e como meus pais eatavam viajando ela durmiu la em casa. Quando cheguei no quarto ele estava deitado na cama e me mandou deitar ao seu lado.

Saí de dentro de minha tia e já fui direto meter na buceta de Gabi, e a comendo na posição de papai e mamãe, pude sentir todo seu corpo que se contraia, e a cada metida que eu dava, ela apertava suas pernas em minhas costas me obrigando a ir cada vez mais fundo, o que fazia ela gemer e gozar muito.

Sinto muito pela introdução chata, e vou contar o que ocorreu.

Meu irmão socou o pau na minha boceta e empurrou até o fundo, aquilo ia e voltava sem parar, eu delirava, gemia e rebolava meu irmão já estava quase gozando, quando eu pedi pra ele não gozar dentro da minha boceta, então ele tirou da boceta e socou no meu cuzinho, com muito carinho ele foi empurrando até entrar inteirinho, depois ele ficou bom bando, bom bando, segurando e acariciando os meus seios, me chamando de gostosa, beijando a minha boca e sugando a minha língua, como um louco descontrolado, de repente ele deu duas socadas bem rápidas e bem fundas ai eu senti a sua porra quentinha escorrendo no meu cuzinho.

Ele se sentou na cama e ela veio de frente encaixando a xota na vara.

"Combinamos de eu sair primeiro e esperar ela no posto, perto do serviço, pra não dar bandeira.