Essa adora dá o cuzinho

1 min 20 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 20 seg

Categoria:

Tag:

Essa adora dá o cuzinho

Essa adora dá o cuzinho

– “Como assim, foi isso! Conte tudo, com detalhes… quero saber tudo… Como foi, o que vocês fizeram? Ele é bom de cama? Bem dotado?”– “Ah, pára, boba… Foi normal, só sexo.

, ela havia ficado louca e implorava para Ter mais um anal, nós haviamos feitos nas outras vezes e ela reclamava que o seu cuzinho tava doendo, mas agora já acostumada ele queria mais do que nunca.

Ele aproveitou meu estado, puxou meus cabelos pra trás e enfiou o pau na minha boca escancarada. O sapato alto arrebitava sua bunda gostosa, que de minissaia jeans branca muito curta ficava quase à mostra e a camisetinha regata, de tecido leve e fino não escondia seu tesão, já expondo os bicos grandes e rijos de seus petinhos durinhos, quase furando o tecido. "Daniel: pela sua cara, vc gostou né? Me depilei pra vc, sei que vc adora mamar um pau depiladoEu: sim, adoroo…Daniel: vai fazer o que eu mandarEu: okDaniel: vai, pega no meu pau e bate uma punheta"No Motel"Ola, meu nome é Getúlio, o que vou escrever realmente aconteceu, porém vou trocar os nomes.

Entramos numa sala cheia de gente e fomos atrás de uma cortina, no ato já começou a aglomerar vários homens em torno da gente, ela me beijava intensamente a medida que mãos a acariciavam, eu com as duas mãos na bunda subia mais a mini saia deixando a bunda dela toda exposta, outras mãos disputavam o espaço naquela pele desejada, eu sentei no sofá para tirar a calcinha dela, ela colocou uma perna no sofá ao meu lado e eu colei minha boca na buceta dela para chupa-la e enquanto eu lambia seu clitóris, dedos invadiam a buceta dela arrancando gemidos quase gritantes. Foi quando ele colocou minhas mãos em volta do seu pescoço e agarrou forte as minhas coxas. ""Mais uma grande enquete feita no sábado à tarde, no clube quase vazio.

Ele veio então pra cima de mim, colocou minhas pernas sob os ombros dele e começou a meter a cabecinha na entradinha da minha buceta.

Sou filho único e moro com meus pais ainda.