Esposinha com aliança dando o cuzinho na frente do marido corno

visualizações

1 min 25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Esposinha com aliança dando o cuzinho na frente do marido corno

Esposinha com aliança dando o cuzinho na frente do marido corno

Eu estava nu batendo uma punheta, cada vez que ia gozar eu parava, segurava e apreciava a minha esposinha dando como nunca.

Ela se interessou, mas resistiu um pouco, por estar na igreja e casada, na igreja ela estava tentando seguir,mas que esse era um sonho antigo que ela gostaria de realizar, ficamos loucas pra experimentar, mas não chegamos a uma decisão, por causa dela, que resiste mas estou vendo que logo logo vai acabar aceitando, enquanto não realizamos vamos fantasiando e metendo muito de tanto tesão eu e meu marido. EU JÁ ESTAVA LOUCO PARA COMER A ANINHA MAS A JAPA NÃO DEIXOU, DEPOIS AGORA É VEZ DO GAROTO, E MANDOU O ADALBERTO FUDER A VONTADE AGORA, ELE COMEÇOU A TIRAR E ENFIAR AQUE VARA NO CUZINHO, NÓS TODOS MUITO PROXIMO ASSISTIMOS UMA FODA ENISQUECIVEL, O GAROTO AGORA GEMIA COMO UMA FEMEZ AI AI AI MEU CUZINHO FALAVA COM VOZ MACIA, PARECIA ESTAR GOSTANDO AGORA, ME FODE VAI, FODE MEU CUZINHO AI ADA, ME FODE, OS OLHINHOS DA JAPOSA PARECIAM QUERER FICAR MAIORES NESTE MOMENTO, QUANDO A OLHEI ESLA ESTAVA COM A MÃO NA BUCETINHA E DEDILHAVA O GRELINHO, MARCINHA FAZIA O MESMO E O OUTRO GAROTO ESTAVA DE PAU DURO, E ERA UM UM PAU ATÉ RAZOAVEL. Virei ela de frente, e comecei lentamente a tirar a calcinha dela.

Andressa tirou a buceta da boca de Mauro e meteu na cara de Carlos, Mauro mal largou a buceta de Andressa caiu de boca na pica de Carlos que estava sentado na beirada da hidro, foi quando Andressa tirou todo mundo da hidro, fomos para os colchonetes no chão, então ela começou a chupar a pica de Mauro, Mauro caiu de boca na pica de Carlos e Carlos ficou chupando a buceta de Andressa, eu que tinha ficado de fora da chupação ajeitei Andressa e comecei a preparar para colocar na buceta, porém ela pegou minha pica e guiou para o cuzinho então coloquei uma camisinha, sempre que fazemos sexo anal é de camisinha, comecei a chupar o cuzinho dela para deixar bem melado e a enrabei, metendo a pica com vontade na safada que estava sendo chupada por um bi, chupando a pica de um bichona e sendo comida pelo corno do marido.

– Roque, você não está me incomodando. Entrei em um banheiro e troquei olhares com uma cara moreno aliança brilhando na mão esquerda 37 anos cabeça raspada maquina 1.