Esposa safada piscando o cuzinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Esposa safada piscando o cuzinho

Esposa safada piscando o cuzinho

Vendo aquele cuzinho moreno piscando pra mim, claro que não podia deixar de lamber, e foi então que arranquei um suspiro forte dela quando comecei a lamber que nem cachorro o anelzinho apertado. Uma boca perfeitamente desenhada e um “olhar 43”, segundo fontes seguras KkkkkkkkVamos lá…Essa história aconteceu há menos de um mês. e quando puxou a rola dura como pedra que veio suja de sangue. Dei um gemido alto e so senti a rola entrando entrando naquele cuzinho apertado. "Começei a lamber aquele cu rosado e com a aurela em volta do cu bem pequenaVeja o vídeo de uma coroa loira em:Ele ergueu meu vestido, expondo minha bunda e eu me inclinei para que ele pudesse fazer o que desejasse, já estava entregue ao seu desejo.

De repente, ele vira pra mim e fala que eu não deveria sofrer, que era a mulher mais incrível que ele conhecia e me dá um beijo.

– Eu mandei você falar que é minha – ele disse com raiva.

em cima de uma cadeira e fazendo uma tesoura, em seguida ele chupou por muito tempo cada um do seus seios.

Quando fiquei em pé na frente do guarda ele me olhou espantado, pois além do tamanho e transparência do short, eu estava com maior mancha molhada na frente por causa da gosma que saiu do pau devido a punheta que eu estava batendo enquanto dirigia. Não dava para dizer que não doía, mas aquilo era tão excitante que era suportável.

pronto ai eu vi que a coisa ia pegar fogo era loguinho, o Jorge convidou-nos a sentar então sentamos os quatro no colchão que estava no chão e Jorge começou a conversar com minha esposa ai meu amigo resolveu me chamar pro outro quarto pra me mostrar uma coisa, levantei e deixei os dois conversando e fui ver o que o amigo tinha pra me falar. Ao encostar a língua na minha xaninha, ele disse:” ahhh que tesão, é exatamente o gosto que eu imaginava enquanto batia uma com suas calcinha na boca, tesão!”Aquele homem conseguiu atiçar o meu lado mais safada, mais pervertida possível.