Esposa safada levando rola no cuzinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Esposa safada levando rola no cuzinho

Esposa safada levando rola no cuzinho

Dai ele me mandou debruçar sobre a pia e começou a lamber meu botão de carne, que piscava muito, louco para levar aquela jeba grossa e dolorida. Voltaram a se beijar e Bianca começou a agir, levando a mão até a virilha de Marcos, apalpando seu pau muito duro.

E ai corno – se dirigindo ao meu marido que estava só nas fotografias – Pode ficar tranquilo que vamos apagar o fogo da piranha da sua esposa. Ele a deitou no chão e então socou com muita força, ela mordia o tapete para não poder gritar e ele socando com tudo dentro dela, não agüentou muito e o vi gozando dentro do rabo da minha loirinha linda. Ela olhou para mim e disse: aposto que esta toda molhada!!!! Corri para o banheiro e me tranquei.

A garota que estava la no fundo, sozinha se masturbando, também se manifestou, passando por cima das amigas – Da licença, queridinhas, esse pão é meu também! Era a garota do bar, a putinha do inferno, que chegou ja colocando moral em todas elas. Três anos de casados, muito felizes, amorosos e, principalmente, curiosos em relação a tudo que se pode fazer no sexo. E como ela não queria dar, então o frade deu a ela um tempo pra pensar, e disse a ela que seria feito com muito amor e carinho. Érica foi descendo e chegou até a boceta da Karine, nem pensou duas vezes, começou a chupar (Karine adora isso)Érica já havia gozado duas vezes quando Karine falou “COME O CU DELA”.

No começo eu tocava de leve o cuzinho dela com o dedinho,ficava ali curtindo em volta sentindo ele piscar, ela raramente olhava pra trás e quando olhava não dizia nada.

Eu tentei passar minha parte para ele, mas ele não aceitou de jeito nenhum. Eu – e vc chupa bem? quando falei isso abaixei a calça e meu pau pulou para fora, ela olhou com uma cara de safada e falou – faço e muito.