Esposa Rainha Levando No Cuzinho

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa Rainha Levando No Cuzinho

Esposa Rainha Levando No Cuzinho

Como era sempre ele que vinha até mim pra marcar nossas fodas, eu passei direto. Quando percebi que isso tinha acontecido, pude ver seus olhos arregalados pra minha bunda, e seu sorriso malicioso estampado, então ele veio pra frente e colocou seus braços na janela também, ao lado dos meus braços, me cobrindo.

Luiz Paulo gemia forte e suava bastante, levando uns tapas de vez em quando.

Chegamos na prainha, como dito, não se tem acesso por terra, ela é pequena não tendo mais que 200 metros de largura por no máximo uns 50 metros de profundidade até a encosta rochosa da montanha quando a maré está baixa, o local é maravilhoso para se passar algumas horas em paz, não tem ninguém, tem água doce que desce por uma das paredes e forma uma pequena piscina rasa, quando tem sombra em uma parte tem Sol na outra, acesso e vista somente pelo mar e nem borrachudo tem. Como tinha preparado comida para 2 pessoas, a janta acabou rápido e logo depois da janta a Nicoli deitou no sofá, a Yasmin me ajudou a recolher a louça e eu também deitei no sofá para procurar um filme no Netflix. E da raiva fiquei excitado e a jóquei ela na cama e tive uma noite de amor e acabei dizendo que eu queria que ela fizesse de novo e descobri que é assim que funciona quando a gente quer ser corno fica pedindo pra esposa.

Chegando do serviço sempre no início da noite depois de conversar com a mamãe ele sempre vinha até meu quarto me dar bronca e castigos. Depois de um tempinho ele foi tirando o pau ainda meio duro de dentro do meu cuzinho e pude ver que tava cheio de porra dentro, nunca vi um cara gozar tanto em tão pouco tempo como nós dois gozamos. Lavei as mãos e procurei os dois, que estavam numa sala do fundo. Portanto, estávamos livres para fazer o que quiséssemos. "A seguir, a versão em texto do conto:Acho que não me controlaria e viveria gozando.

– Falou Jorge depois de dar um selinho na filha e se levantar.