Esposa novinha liberando o cuzinho

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa novinha liberando o cuzinho

Esposa novinha liberando o cuzinho

Então do nada perguntei se ele tinha esposa. – Gente eu já era casado quando aconteceu um lance bem interessante.

Nunca fui assediada assim por uma mulher.

"Passados quatro dias de eu ter comido o viado, me deu um tesão muito forte pra comer ele de novo. É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo.

chegando lá os amigos de estavam no estacionamento da festa bebada chupando dois caras e a amiga que ligou nisso sua amiga veio ate mim e chamou pra participar da brincadeira, eu fui,amiga de titia pegou meu pau e começou um boquete gostoso. Acabei liberando, e não me arrependi, que foda!Ao mesmo tempo que ele me tratava como um animal, uma mera fêmea que estava ali para servi-lo sexualmente, ele também alternava entre momentos de afeto, onde me dava longos e quentes beijos na boca, juntava o corpo quentinho dele junto ao meu, me dizia baixinho que eu era maravilhosa, um mulherão, muito gostosa, e ia abaixando o nível, até dizer que eu era uma putinha com a buceta arregaçada.

Ela acabou dizendo que o segundo namorado insistia demais ( ele tinha 24 anos ) e ela acabou dando o cuzinho pra ele E gostou.

Ela tirou minha mão do pinto,o agarrou com a mão direita,sentou-se na cama com minhas pernas por cima das suas e começou a me punhetar com movimentos rápidos e eu falava:Vai devagar,ainda não quero gozar. Perdi o sentido do que via. Me conta um segredo seu!-ela na hora ficou vermelha, se se segredo? nãooooo, eu não consigo-você não conseguia nem vestir roupas assim e falava baixinho e e agora consegue, me conta um segredo seu que eu conto um meu que tal? combinado?-Você vai rir, ai, mas tá bom! Eu adoro ler contos eróticos e me masturbo todo dia, pouca coisa relacionada a sexo me deixa com vontade mas nunca fiz, então sou virgem! (muito vermelha e olhando pro nada)-Isso não me espanta, já atendi ninfomaniacas já atendi viciadas em masturbação, até mulhres que não conseguiam ter orgasmos e achavam que o problema era com elas, isso é normal pode ficar tranquila.

Marcos não aguentou e encheu a boquinha de Bianca com sua gala quente e grossa. Chupei como se dali fosse sair o néctar dos deuses (e ia mesmo). Ela nem podia dar detalhes do que acontecia, apesar dos pedidos dele.