Esposa mostra o cuzinho – esperando comedor

420 visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , ,

420 visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa mostra o cuzinho – esperando comedor

Esposa mostra o cuzinho – esperando comedor

Nessa hora, meu coração disparou (eu havia acabado de tomar banho, então estava super cheirosa) e eu fiquei só esperando para ver o que iria acontecer. fiquei uns 10 minutos lavando meus joelhos e pernas e jogava água sobre meu corpo que escorria pelas minhas costas e meu reguinho fazendo meu corpo brilhar no sol dando masi asas a imaginação do meu vizinho.

E como esposa exemplar eu mamei e como vadia exemplar virei de costa e mandei meter o dedo no meu arinho e dei a bundinha até o cara gozar tudo dentro do cuzinho e fui pra casa e como fiz uma promessa a ele: logo dei um beijo com resíduos de esperma pra ele sentir o gosto e deitei no sofá de pernas abertas, puxo a calcinha pra ele ver a boceta e quando ele disse que queria que eu desse pra outro lhe prometesse três coisinhas…•. Minha mulher tem seios médios, coxas grossas, que é característica da mulher amazonense e uma bunda deliciosa, sem dívida a melhor e mais atraente parte do seu corpo, empinada, redonda de média para grande.

ela tirou a roupa pra mostrar a buceta pra ela.

Rodrigo me fodia forte me fazendo sentar naquela pica e rebolar no seu pau me chamando de putinha e já tava querendo meu cuzinho, rodrigo já foi tirando o pau da minha bucetinha e fui sentando com o cuzinho guloso no seu pau até que rodrigo disse:-Lucas mete na bucetinha dessa piranha q tá abertinha pra vocêE lucas começou a meter na minha bucetinha quando eu vi já estava em uma dp, aqueles dois machos me comendo rodrigo no meu rabinho e bucas na minha xaninha, davam umas estocadas forte e logo rodrigo anunciou q iria gozar, fiquei de 4 no chão e abri minha boquinha, lucas queria gozar dentro do meu cuzinho e logo já foi metendo no meu buraquinho guloso eu já tinha gozado muito e estava cansada rodrigo jorrou jatos na minha boca e lucas encheu meu cuzinho de porra e me deu seu pau pra limpar. Ela me dizia: “Ai, que dedo gostoso em meu cuzinho! Mexe ele, mexe, comedor…” Levei Sandra à loucura.