Esposa loirinha rebola gostoso e geme enquanto toma vara grossa no cuzinho apertado

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Esposa loirinha rebola gostoso e geme enquanto toma vara grossa no cuzinho apertado

Esposa loirinha rebola gostoso e geme enquanto toma vara grossa no cuzinho apertado

Ele afagou-a e colocou a boca nela, tive susto e ele agarrou o pingelinho e chupou, chupou toda, se fartou de chupar e eu com as pernas em arco e ele dentro me comendo com a língua grossa, gemia e tive convulsão e gozei. TREMIA DE TANTO TESÃO…A RESPIRAÇÃO ESTAVA ARFANTE…MINHAS MÃOS TATEAVAM NO ESCURO E TOCAVAM EM CARNE GOSTOSA, RECOBERTA POR PELES MACIAS…MINHA BUCETINHA ERA ALVO DE CARÍCIAS DOS ENCANTADORES SEIOS DE NI…BRINCAVAM COM MEUS MAMILOS, DESLIZAVAM PELO MEU PESCOÇO SAINDO DE DENTRO DE MINHAS ORELHAS…EU ME CONTORCIA E RETORCIA PARA TODOS OS LADOS…ESTAVA NUM PERFEITO ESTADO DE GOZO, ANSIANDO DESESPERADAMENTE PELA EXPLOSÃO VITAL DO PRAZER – ELO QUE ME LIGA À NI DESDE SEMPRE…OS ORGASMOS SE SUCEDIAM, ENQUANTO ELA FINALMENTE ME BEIJAVA DE FORMA INVASIVA, SENSUAL, SABOROSA E NOSSOS SEXOS SE PRESSIONAVAM INTENSAMENTE…O CHEIRO DE CIO INVADIU O AMBIENTE E SENTI QUE TODAS AS DEMAIS TAMBÉM COMPARTILHAVAM CONOSCO AQUELA SATISFAÇÃO INTERRESTELAR!!!FOI UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE E INESQUECÍVEL, QUE FICARÁ GRAVADA EM MINHA RETINA MENTAL ENQUANTO VIVER…"Antonio assistiu Gabriel tirar a pica da buceta de Angela e enfia de uma só vez no seu cu, enquanto via tudo Antonio alisava a bunda da loirinha que mesmo suada não cansava de quicar no seu pau. Seu cuzinho naquela situação deu uma pequena abrida e para me deixar mais tarado ainda ela começou a piscar aquele rabo gostoso. Não sei se o termo é esse mesmo mas ela é minha co-cunhada, ou seja, casada com o irmão da minha esposa. Ao mesmo tempo em que me chupava gostoso,socava dois dedos dentro da minha bucetinha,metendo com gosto enquanto me chupava. Não podia acreditar minha própria mãe, de quatro, gemendo e rebolando em minha piroca enquanto chupava seu sobrinho.

Ao adentrar, ele já foi tirando as calças afoito enquanto ela me beijava apaixonadamente, ele subiu no sofá e ela se virou, eu esfregava meu pau na buceta dela enquanto ela começava uma deliciosa chupeta no rapaz.

"Tenho 18 anos, era virgem ainda, 1,67 de altura, seios durinhos e bunda bem definida, coxas grossas, ele 18 anos 1,9m loiro de olhos claros Eu já namorava a um tempo com ele, e todas as vezes que ia na casa dele rolava aquele clima (já que ficávamos sozinhos)Até que em um fim de semana resolvemos que iríamos tranzar, fui com uma blusa larga e decorada, e um shorts bem apertado e curto.