Esposa loira cavalgando gostoso

visualizações

1 min 36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa loira cavalgando gostoso

Esposa loira cavalgando gostoso

Agradeci e disse que somente a minha esposa é que queria experimentar.

O cacete duro do marcos penetrava o cuzinho da loira longamente, e pouco a pouco ele foi aprofundando-o mais dentro dela, até sentir seu corpo bater na bunda dela.

– Faz assim: convida ele pra ir no motel.

Ela caminhou até o quarto onde o primo estava, mas não o viu lá. -Faz tempo que eu não faço nada e os cara estão deixando a desejar.

– olha pra mim, safada! Falei isso e dei um tapa forte na bunda dela. e nem ele te come mais.

Todos os dias após nosso café da manhã eu ia para meu quarto e me tocava pensando nele.

Foi difícil, mas eu fingi que ela não estava ali e não fui atrás dela, mas fiquei com o pau duro como uma pedra e depois que todos foram embora eu bati uma punheta pensando no que ela havia me dito e lembrando daquela calcinha que com certeza deveria estar muito cheirosa.

Começou a fode-la, beijando-a, fazendo com que sua pernas ficassem bem altas.

E como ela pulou… parecia que estava cavalgando um cavalo. – Moisés, meu querido… se você não quiser morrer de tanto trepar, reza pra eu arrumar um namorado logo… do contrário, vai ser todo dia e toda hora!"Nessa hora confesso que me deu um puta tesão, vendo todo aquela porra branquinha lá na minha frente… tranquei a porta do banheiro, passei o dedo na porra não resisti e experimentei… a porra dele era uma delicia, já estava com muito tesão e acabei limpando a pia toda com a língua… que letinho gostoso…"Olá meu nome e Rodrigo tem 18 anos sou gordinho,e tenho uma prima bem gostosa de 18 anos ela tem 1,80 grandes seios uma bunda muito grande somos muitos próximos pois ficamos muitos na casa da nossa avó onde desde de pequenos já nois beijavamos. NÃO AINDA NÃO ESTA, VOU POR MAIS AGUA.

Ele sorriu e falou:– Legal! E me deu um tapa na,bunda.