Esposa liberou o cuzinho pro marido

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposa liberou o cuzinho pro marido

Esposa liberou o cuzinho pro marido

Sou casada e amo meu marido, sempre nos demos bem e somos parecidos em quase tudo, o único problema é que sou viciada em SEXO e ele nem tanto. Também nos juntamos várias vezes ao fim de semana, acompanhados com as nossas mulheres: respectivamente a Cristina, a Carla, a Andreia, a Sandra e a Lurdes; que por sua vez também são amigas. Fui ao delírio, sua boca era quente e macia, sua língua ainda dançava pela glande e isso gerava uma sensação deliciosa, e enquanto isso ela continuava a me punhetar com as mãos.

E eu perguntei a ela:”não é hora de você estar no trabalho”?Ela respondeu que sim,mais disse que o gerente da empresa a liberou para ir ao médico porque não se sentia bem. Era um ônibus de banco leito então quem estava na frente não ia me ver, nem o motorista pelo espelho.

Ela sentia a respiração do padre no seu pescoço. Acaba o almoço meu tio vai para sua casa más minha prima pede para ficar para jogar junto comigo, a tarde minha mãe diz que iria sair eu disse que não ia pois minha prima estava lá. Aquela foda foi tão sensacional que ela acabou engravidando, nós casamos e hoje em dia a evangélica safada é minha esposa.

"Hoje, inspirada resolvi compartilhar mais uma de minhas aventuras eróticas com meus queridos leitores.

Não sei se essa história fará alguém sentir tesão ou não.

O tesão começou a tomar conta de mim, e foi ai que decidi fazer algo que me faria gozar no short que ela usava no dia. E antes de ir embora fomos p ducha finalmente, mas ela queria mais, já caiu de boca, pedi p vaca da o cuzinho bem gostoso dela, ela tem um rabo bem grande, mas ela não quis. – Precisa ir embora ou dá para dar mais uma trepada.

– Vem morar comigo!– Não posso, querido, sou casada, meu marido está no hotel me esperando.