Esposa levando no cuzinho[1]

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa levando no cuzinho[1]

Esposa levando no cuzinho[1]

Bom, era o que eu imaginava pelo menos. "…Continua na parte 2Cada pedacinho daquele mastro grosso foi entrando no meu cu,e eu queria mais. Obedeci, sentei de novo e comecei a rebolar, logo eu nem ligava mais se tinha alguém ali olhando e deixei a puta tomar conta, entrando de novo na fantasia do Moreno que me comia e dizia para o amigo que a Letícia era um tesão e que ele deveria provar. Á esta altura eu estava todo melecado de óleo, pagando caro por uma massagem bem meia boca e pensando onde fui me meter. Na mesma hora eu fiquei de quatro pra ela e senti a língua dela brincando com a entradinha do meu cu. fui ate sua casa e la pra minha surpresa já o conhecia já tinhamos jogado bola juntos e ate estudamos na mesma escola e sua esposa era muito amiga da minha, ficamos espantados, e ate pensamos em deixar pra la e fazer de conta que nada tinha acontecido etc. Depois foi minha vez dele queerer passar a mão em mim, confesso que minha bunda era mais bonita que a dele, acho que ele sentiu mais tesão que eu e já logo quis meter em mim, quando criança deixei ele tentar mas logo vi que doia pra caramba e mandei parar. Ela até ajoelhou para poder experimentar em toda a sua plenitude. Só ela, porque ele nunca participou de nada, nem sabia de nada!Pois então, dali a pouco menos de um mês, Meg acompanhou, pelo olho mágico, a visita de um corretor que trazia um possível comprador.

Sentimentos de vergonha tentaram se insinuar mas o prazer que acabara de viver era maior. Puxei sua cabeça para perto de mim, meu recado foi entendido.

espremendo todo porra fora deles……Caiu exausto na cama dela……Bom menino…ela falou…mas tenho certeza que na próxima vez vc vai fazer melhor ainda…. Ela abriu minha pernas e beijou e mordeu as partes internas das minha coxa, ela estava me levando a loucura.