Esposa Gostosa Sendo Arrombada No Cuzinho Por Plug Gigante

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Gostosa Sendo Arrombada No Cuzinho Por Plug Gigante

Esposa Gostosa Sendo Arrombada No Cuzinho Por Plug Gigante

Não perca a versão em áudio deste conto, que você pode ouvir em:E dai em diante ele constantemente colocava em minha imaginação a situação de eu estar transando com outro homem, e eu até gostava de fantasiar isso, mas nunca tive a intenção de por em prática, me faltava a coragem, mas ele não parava de falar sobre o menage-a-trois. Ela rebolava, gemia, dizia que estava adorando…que minha pica era gostosa…que eu sabia fazer… que eu era foda…. Quanto mais ela gritava mais forte eu estocava, até que desmoronamos num gozo fabuloso. Como esses homens tem tara de ver mulher sendo enrabado por negões, né? No quarta somente uma cama king size.

"– É exatamente o que eu preciso, porra, quente, leite, na cara, no rosto, onde você quiser!Isso sempre foi assim, sempre demonstrando respeito e carinho, um pelo outro, nós somos acostumados a sairmos juntos, sozinhos ou acompanhados é festinhas, baladas ou barzinho e foi num final de semana, quando fomos sozinhos pra casa de campo na chácara do papai, lá tinha uma piscina enorme e como eu não gosto muito de piscina, coloquei o meu biquíni e fiquei tomando sol, para me bronzear, meu irmão estava mergulhando e eu fiquei olhando pra ele e sentindo muito desejo.

Eu ja estava quase gozando quando Rodrigo interrompeu aquele boquete delicioso e ficou de pé na minha frente. Sentindo muita dor e gemendo, a minha esposa fica imóvel curtindo aqueles dois dedos dentro dela.

Roberto nos lábios da buceta encharcada e arrombada.

Ela apertava meu pescoço e batia na minha cara sem dó, fazendo questão de afirmar que eu era a puta dela, e que só ela me fodia daquele jeito.

– De jeito nenhum, sem problema – respondeu um hipnotizado professor.

Quando chegou na parte da dupla penetração da menina, ele enfiou um dedo no meu cuzinho, era o que estava faltando, algo no meu rabinho, me senti preenchida, gozei na hora.

Esperamos que gostem e se excitem muito e que deixem recadinhos e comentários pra nós.

Ele, então, me recostou na cabeceira da cama, com vários travesseiros nas costas, e, ajoelhado com as pernas sob minhas axilas, começou a bombear aquela mamadeira gigante na minha boca.