Esposa gemendo no anal pela primeira vez

Esposa gemendo no anal pela primeira vez

Esposa gemendo no anal pela primeira vez

Vc veio ajoelhou de frente para traseira do carro e esfregou sua gostosa e a bunda na minha cara, eu podia ver toda sua gostosura, dei uma lambida na bucetinha e fui até seu secretinho e vc gemeu e esfregava ela em mim, meu pau impinado diante dos seus olhos e falou: Nossa!!!!!!! É grosso!!!!! Segurou e acariciava ele com sua mão e falou: deixa eu ver se ele entra na minha boca, eu estava te chupando deliciosamente, quando senti sua boca fazendo uma chupetimha nele me deixando muito louco e eu sugando sua bucetinha, alternava, ora chupava, hora lambia e vc muito excitada calvagada em cima da minha língua, estava muito doida sentido minha língua e chupava meu pau de um modo muito gostoso que só uma esposa safadinha e bem putinha poderia chupar tão gostoso e foi aproximando do gozo e me chupava como lou ca e esfregava sua buceta gostosa em toda minha cara e começou a ter sinais que ia gozar e gozou sen sacionalmente, mas todo tempo com meu pau na sua boca safada, eu continuei te chupando até que você quase que gritou, negão sacana vai me fazer gozar de novo, chupa negão, que tá gostoso, chupa!!!! Assim seu safado chupa!!!! Isso mete sua língua assim gostoso no meu grelo!!! Chupaaaa!!!!!mais!!!! Mais!!!! Voltou a chupar meu pau e chegou para frente um pouquinho e meti minha língua no seu cusinho que está piscando de tesao, eu precionava ele com minha língua e ouvia seus gemido mas não tirava a boca do negão até um momento que falou, não podia imaginar que um casete negão fosse assim tão gostoso e voltou a chupar e eu chupava o cusinho e masturbava seu grelinho vendo vc se torce de tamanha sensação de prazer e me chupando sugando doidamente e passou sua mão na minha bunda e colocava seu dedo no meu anus e eu sentia uma sensação louca e vc vendo minha excitação vc chupava e passava o dedo com mais vontade me masagiando e botando o seu dedinho em mim, minha sensação te excitou ainda mais, nós dois estávamos como loucos se torcendo gemendo, urrando e nos abrasamos, vc murmurou: vou gozarrr!!!! chupa negão sacana meu cusinho assim que já vou!!!! Tá gostoso duo língua aí! Ufaaaa!!! Gostosooo!!!! Sua boca acelerou o vai vem no meu casete, seu dedinho atrevido tb acelerou me excitando loucamente, verdadeira sacanagem alucinante que vc fazia comigo, falei: safada vc tá quase me fazendo gozar, vc é uma putinha muito assanhada e sacana que agora tá fazendo eu gozaarrrr!!!!!"Ola me chamo Any, Minha primeira traição aconteceu quando eu era noiva, tudo começou quando a carência foi ficando mais forte, e a sede por sexo aumentando e o meu noivo não me comia gostoso só fazia papai e mamãe, e ele me deixava muito sozinha.

Ele levantou, me cumprimentou com sua mão forte e sorriso lindo, e ao cumprimentar minha esposa deu-lhe um beijinho no rosto, parecia que ela já estava se derretendo pelo rapaz.

– É só que… O que diabos aconteceu aqui?meu nome é Leo tenho 22 anos e queria contar algumas historias reais q aconteceu comigo e minha irma, tudo começou quando tinha 19 anos e ela 18, eu sou viciado em filmes pornos e adoro tocar bronha vendo os filmes, certo dia na madrugada estava vendo um filme erotico no computador e tocando uma boa bronha minha irma q dorme em quarto diferente q o meu, acorda e me pega no flagra tocando uma bronha…nao tive o q falar e muito sem graça guardei meu pau embaixo do pijama, mas como tava muito duro nao adiantou nada,minha irma foi beber agua e quando voltou perguntou o que eu estava fazendo falei para ela numa boa q tava vendo um filme erotico e tocando uma punheta porque estava muito excitado,ela ficou com vergonha e quis ir embora dormir, mas falei com ela para ficar mais um pouco, ela se sentou do meu lado e continuou vendo o filme, ela estava com um baby dol bem curtinho, pela blusa dava para ver os biquinhos dos seios bem durinhos, eu estava com a coberta em cima do meu colo, mas meu pau estava muito duro, cada cena do filme ela, em q a mulher chupava o cara ela parecia ficar mais excitada, pedi para ela deitar no meu colo para que pudesse ficar mais confortaval, quando ela deitou sentiu meu pau duro, e pensei q ela iria sair na hora, mas ela colocou a mão sob a cabeça e ficou acariciando meu pau, nao aguentei e tirei meu pau do calção e mostrei para ela, ela começou a bater uma punheta bem gostosa pra mim afinal de contas era a primeira vez q agente tava fazendo isso e era a primeira vez q ela ia botar a mao em um pau,mas ela foi e colocou ela falou q nao sabia como se fazia…peguei a minha mao e peguei a mao dela e começou o movimento de sobe e desce, logo aprendeu, ela com akela maozinha pequeninha batendo uma punhetinha bem devagar, ficou batendo akela punhetinha bem devagar…foi quando o filme começou a esquentar e falei para acelerar a mao…nessa hora parecia ate q ela tinha muita experiencia ela comeceu a acelerar certinho e eu vi q logo iria gozar…perguntei se ela queria chupar na hora ela falou q nao com medo e ate com cara de nojo, aceitei na boa e falei q iria gozar…dei a sugestao de irmos no banheiro de empregada para gozar na privada,,,ela foi atras de mim igual uma putinha…chegando la fiz ela sentar na privada nao aguentei e dei ate uma forçada na cabeça dela para chupar mas ela estava com medo…ela so ficou tocando ,avisei q iria gozar para ela acelerar mais a mao ela obedeceu,,,gozei dentro de uma pia e de primeira vista ela nao gostou…mais foi a primeira vez q agente fez uma sacanagem…depois dessa quase todos os dia ela queria dormir no meu quarto, no proximo conto como ela bebeu muita porra… Postar umas fotos dela….