ESPOSA DO CUZINHO ESTUFADINHO

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

ESPOSA DO CUZINHO ESTUFADINHO

ESPOSA DO CUZINHO ESTUFADINHO

"– Calma, você já está quase no ponto.

– Poxa vida, mas logo agora? Deixa então eu te comer de novo.

Fomos dormir e,quando amanheceu,tomamos café e depois fomos a praia,retornamos pra casa e falei para Rodrigo que,à noite íriamos ao apartamento de Amanda e ele disse que não,iria ligar para ela como se chamasse uma puta para vir em casa.

Marlene pediu: ”Goza nos meus peitos. Ele arregalou os olhos e conseguiu afastar o rosto, deixando-me literalmente de boca a berta, querendo voltar a sentir aqueles lábios.

Ela gostou do material, e logo começou a me masturbar.

Nossa, como foi gostoso sentir aquela porra quente e grossa melando meu rabinho. Óbvio que eu reparo nas meninas mais bonitas, mas sou casado e sempre achei que, de certa forma, seria um pouco de covardia da minha parte tentar algo com alunas.

, e começou a beija-lós e dar leves mordidas, em seguida ela foi até sua bucetinha onde virou-a de costas e deliciou-se com sua coxas, ela parecia uma lésbia mesmo, principalmente quando chegou em suas nádegas em começou a lambe-las mais rapidamente até enconstar no cuzinho.

Ele afastou a as pernas que estavam juntas e pegou a rola pra botar na entrada da buceta. Ele também levou um tapa, os dois riram e eu fiz mais cara fechada ainda. Ai amigos, foi puro prazer! ela começou a se soltar e rebolar tbm, gemendo alto como antes e aquilo atiçou meus instintos.

Ele ficou no sofá em estado vegetativo uns minutos.

Pedi para ele entrar que iria me trocar.

O que Mariano não contava era que ela indicou a ele o banheiro que ficava ao lado da piscina, que era bem grande, com vários chuveiros, o pai tinha feito daquele jeito porque quando iam muitas pessoas ao sítio, tinham de fazer fila para tomar banho. Ele: – Essa sua esposa é muito puta mesmo, heim amigo.

! É meu ponto fraco, meu filho…! Para facilitar a penetração, mandei-a chupar meu pau até ficar bem meladinho. A noite, eu conversando com a Mara e perguntei se aquele manino era seu filho, pois parecia muito.