Esposa cavala cavalgando gostoso com o plug no cuzinho

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Esposa cavala cavalgando gostoso com o plug no cuzinho

Esposa cavala cavalgando gostoso com o plug no cuzinho

Grande, carnuda e durinha (conforme descobri depois).

As duas me chupavam quando minha prima disse que me daria seu cuzinho.

-Quero sua boquinha linda me chupando bem gostoso.

Voltei a chupar seu cuzinho e sua buceta, virei-a de costas na cama com as pernas abertas, chupei sua buceta e enfiei o dedo médio da mão esquerda no canal vaginal ensopado, lubrificando-o, então introduzi esse mesmo dedo lubrificado em seu cuzinho, enquanto chupava seu grelinho, e sua buceta, ela estremecia de tesão, gemia alto e suspirava, mordiscava a boca e apertava os peitos com as mãos. Atente uma tal de Cris e começa a explicar o serviço. Cheguei a notar a o volume em suas calças que a visão de minha mulher lhe causava.

Marcos se ajeitou atrás da Patrícia, deixando-a de ladinho.

Não demorou para ele querem socar meu pau no cuzinho.

Beijei MUITO a Lila, estava cada vez mais gostoso e nossas pernas se entrelaçando.

Casada a 5 anos e cada vez mais unidos no amor e principalmente no sexo, tenho peitinhos grande e rabão gostoso.

Mas ali, cavalgando o pau do namorado, ela era uma tentação. Ela então segura levemente meu posto com as duas mãos, e me puxa até a altura do seu rosto.

Fica quieto aí menino!Que agora é que vem o melhor”Fui casado por cinco anos e sempre tive várias fantasias sexuais, tipo transar com duas mulheres ao mesmo tempo, transar com outro casal no mesmo ambiente, só não aceitava a minha mulher transar com outro sem a minha participação, porém, a minha esposa nunca concordou com minhas loucuras.

Ela sempre usou shortinhos curtos amostrando a polpa da bunda, os shorts eram largos dava pra ver sua calcinha, que por sinal eram só pequenas, mostrando a sua buceta, que era bem depiladinha, lisinhaEla sabia disso, mas adorava ver os homens olhando ela, e desejando a chupar, isso a deixava ainda com mais tesao.

Sandra havia se sentado sei lá quando e mantinha ambas as mãos em minha cabeça.

Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama. Assim que entraram, a Paty foi tomar um banho.

A amo como irmã, mas simplesmente o tesão tomava conta.