Enfiando o brinquedinho no cuzinho da minha esposa

32 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Enfiando o brinquedinho no cuzinho da minha esposa

Enfiando o brinquedinho no cuzinho da minha esposa

Sem mais sem menos ele penetrou na posição de galinha assada, e continuou me tocando. Fui passar um fim de semana na casa de um tio meu (que chamarei de Roberto) que morava com sua esposa em Salvador(BA),sempre sentir tesão por esse meu tio mas nunca demostrei nada por ser hetero e casado,ele é um quarentão forte de peitoral cabeludo(Adorei kkkk) alto e cabelo crespo, e a maior pica que já comi. Senti minha porra imundando o cuzinho dela. Juro que tentei manter a calma, tentei manter o controle, mas a masturbação de minha irmã era demais para minha sanidade, e com um atrevido movimento fui em direção a Michele, que me parou com seu pé apoiando sobre meu peito. Tudo começou quando meu marido se foi, eu fiquei muito só, nunca tive muitas amigas, estava sempre ocupada para meu marido e meu filho, tudo que faziamos era juntos.

Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa.

O corpo do pau foi entrando, hmm que delicioso, quanto mais meu pau entrava mais forte era seu gemidinho.

No dia da viagem,estava ansioso porque sempre tem longas palestras e nunca dar para se divertir para conhecer a cidade.

Vou ficar de quatro pra ele me chupar por trás… Ai amor ele tá enfiando a língua no meu cuzinho também, que delicia ele é amor.

Nem sei o que ele pensou, mas na verdade estava mesmo era querendo levar aquele cheirinho de sexo para meu marinho me foder gostoso. Depois de anos reprimindo meus impulsos passei de Amélia à uma Valéria Messalina, embora ainda mantenha o papel de mulher recatada,acima de qualquer suspeita minha “outra vida” tem se mostrado muito mais interessante.

Tinha ficado claro para mim que eu iria ser mais uma vez o brinquedinho de sexo delas e já me preparei psicologicamente.