Enfiando bem gostoso no cuzinho

Enfiando bem gostoso no cuzinho

Enfiando bem gostoso no cuzinho

DEU UM URRO E COMEÇOU A JORRAR PORRA NAS ENTRANHAS DO MENINO, SEGUROU-O FORTE PELA CINTURA, TIRAVA RÁPIDO E COM MAIS RAPIDEZ AINDA ENTERRAVA O MASTRO NAQUELE CUZINHO MACIO E QUENTE, ENCHEU-O DE PORRA QUENTE E DEPOIS CAIU POR CIMA DO GAROTO E ASSIM FICARAM UM BOM TEMPO. Ficamos passeando até a hora do jantar, depois retornamos à pousada. Sempre curti mina e já tive várias namoradas, mas essa foi a primeira doida que curtia pés.

Era um lugar escuro só com uma luz vermelha, que tornava tudo ainda mais gostoso.

Eu nunca tinha dado o cu mas ele estava me deixando com tanto tesão que me deixou com vontade de dar o cu, então eu pedi pra ele meter devagar no meu cuzinho, e ele atendeu o meu pedido foi enfiando bem divagar enquanto me masturbava, estava sentindo dor mas tbm tava com muito tesão deixei ele colocar tudo, quando ele conseguiu colocar tudo eu já tava acostumada e não sentia mais dor só prazer, então ele começou a meter no meu cuzinho comigo de quatro, puxando meu cabelo e com a outra mão no meu clitóris me masturbando e ele falava: ai amor que cuzinho gostoso, vc tem uma bunda tão grande e um cuzinho tão apertadinho você é muito gostosa, e eu so gemia cada vez mais alto ahhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh hummmmmmmmmm, não conseguia falar nada tava tudo tão gostoso que eu n consegui pensar em palavra nenhuma.

Numa de nossas conversas mais picantes ela disse que nunca havia ficado com mulher, mas também nunca disse que não ficaria, então aproveitei aquela situação que estavamos sozinhas, pois o pessoal já tinham ido embora, comecei sussurrar no seu ouvido tentando fazer a sua cabeça, e disse que ela iria ate gostar e que se quisesse matar sua curiosidade eu estaria ali pra ajuda-la.

Estudando pra se tornar frade, abandonou a vida que levava e a vida sexual bem ativa que ele tinha em cabarés. Meu primeiro conto… Relato da minha vida….