Enfiando a pica no cu da novinha

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

Enfiando a pica no cu da novinha

Enfiando a pica no cu da novinha

"-Tia do céu, o que você fez com o Gabi não se faz… – Falou Isa em meio ao papo que levavam. -Tão doce minha putinha…mal posso esperar para interrar meu pau todo nessa buceta gostosaBoa tarde !Meu nome é Luan, sou branco, 1,75m, 73kg, cabelos castanhos e tenho um corpo legal.

E lá entrou ele para o corredor do rancho a procura da aventura. Abraçados, olhando um para o outro.

Eu ainda não havia gozado e Thais implorou que eu derramasse minha porra dentro do seu cuzinho.

Continuamos por mais alguns meses dessa forma. CONTINUA…delaMas continuei pois ainda estava com tesão, afim de mamar mais um pouco. Não fazia nada enquanto eu estava em casa. – Essa boca me chamando, me tentando logo que a vi.

Ele veio pra cima de mim e começou a me penetrar, caralho… melhor sensação, eu abri as minhas pernas o máximo que pude deixando ele entrar bem.

Fiquei com o boiadeiro na Caminhoneta. Umas caipirinhas ajudaram bastante e já mais soltinha, fomos a procura de aventura. Seguimos pra casa alegres e satifeitos pelo dia grato, ao chegar estranhei D.

Ao chegar mais próximo ao carro, todo o vidro desce e surge então uma ‘ boneca ‘, cabelos negros até o ombro, pele branca, batom rosa discreto, me perguntando o que fazia ali a noite. Não sabia o que dizer, quando mamãe alisando o pau de papai por cima do moletom me diz, “VOCÊ JÁ VIU ALGUEM FAZENDO SEXO AO VIVO?”, balancei a cabeça, fazendo um sinal negativo, e ela, pergunta, enfiando a mão dentro da calça de papai, “VOCÊ GOSTARIA DE VER?”, sem coragem de responder, fiz outro sinal com a cabeça, mas agora de forma positiva. Liguei e me informaram que tinha sim, mas era uma pizzaria. Nosso amigo deitou-se e ficou ouvindo musica no seu mp3, enquanto eu fui tomar banho, enquanto ela desfazia as malas, sai do banheiro pelado, com a toalha na mão, me sequei ao lado dela, no quarto das camas de solteiro, aguardando uma roupa limpa, natural, eu ficar pelado em frente ao outro homem e minha mulher, ate ai tudo normal. Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.