Enchendo o cuzinho da gordinha de porra

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Enchendo o cuzinho da gordinha de porra

Enchendo o cuzinho da gordinha de porra

Ele então foi subindo sua mão pela minha coxa até chegar na minha virilha(eu estava de vestidinho), foi então que senti minhas pernas tremerem, olhei pra ele e perguntei o que estava fazendo, ele me respondeu:– Luiza, relaxa, vamos aproveitar que nos reencontramos pra terminar o que começamos a 6 anos atrás…Olhei para ele com uma cara meio que assustada e ele disse:– Vamos comigo a um lugar mais tranquilo?Eu não sei o que se passou por minha cabeça, mas sem titubear disse:– Tudo bem, vamos…Saímos de lá e ele me levou a um motel que ficava perto do bar onde estávamos.

Eu sou gordinha, mais uma gordinha chapada sem barriga, tenho as coxas grossas, peitos gigantes e macios e uma bunda enorme que deixa ele maluco.

"Manaus/Am-Você foi uma das minhas melhores transas. Meu pau estava estourando de tesão e Júlio após alisar minha pica cai de boca bem devagar, chupava a cabeça e tentava engolir aquele mastro rígido enquanto eu ainda estava me deliciando com a xaninha de sua esposa. Encostava meus pés de vez em quando nos seus por de baixo da mesa subindo um pouco as pernas. Quando estava só em casa ficava pensando naquilo e acabava me masturbando.

O tempo passou sem mais nada ocorrer, de vez enquando passava um barco distante de pescadores, nadamos de volta para areia, tomamos mais algumas cervejas e decidimos ir embora, Fomos até a pequena piscina formada na areia pela água que escorria de uma rocha para tirar o Sal e areia do corpo, eu falo piscina mas a profundidade não devia ter mais que 2 palmos de altura, o correto seria dizer poça, Su se agaixou e encheu uma garrafa plástica de água mineral que estava vazia, jogou na própria cabeça e em seguida se ensaboou, mulher é sempre prevenida, ela tinha uma bolsinha plástica com sabonete, shampoo e etc, eu e o Silvio nos revezávamos enchendo e jogando água sobre o corpo tentando remover a areia. Respondi fingindo não saber de nada – Verdade, quanto tempo dormi?Ele respondeu – Aproximadamente 10 a 15 minutos.

rnCasei-me com a bucetinha toda cheia de porra do meu sogro safado…e apesar de no começo da cerimônia aquilo me incomodar um pouco…por incrível que possa parecer…logo depois aquilo começou a me dar tesão e meu grelo ficou tão inchado que logo depois da cerimônia fui ao banheiro e pra me acalmar me masturbei e go-zei maravilhosamente.

Quero que você brinque com meu cuzinho e eu brinque com o seu.

Beijei-a longamente, sentindo com calma o gosto daquela boca maravilhosa.