Elisa dando o cuzinho

36 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: ,

Elisa dando o cuzinho

Elisa dando o cuzinho

Depois de muitos chupões e lambidas eles resolveram colocar as camisinhas e foi a vez de Jorge conhecer a grutinha da minha esposa, ela começou a cavalgar aquele mastro lindo e deixou sua bundinha empinadinha a disposição do Paulo que já tinha lambido o cuzinho dela e veio encostando aquele cabeção na portinha do cuzinho. Nem eu nem ela gozamos, deixamos para o ambiente seguinte, a área de serviço. Mais uma vez ele ameaçou espalhar na rua que eu era viadinho. Curto despertar esse tesão nela.

!!!!!-Como assimJane ? Na buceta não?-Não posso dar a buceta pra você, se não meu marido vai perceber que ela está mais larga quando ele chegar, afinal teoricamente eu ia ficar 15 dias sem fuder já que ele esta embarcado, e pra variar o seu pau é muito grosso e grande e vai me arrombar toda.

Érika tinha a bunda empinada, mas empinada mesmo, que as vezes eu desconfiava que ela fazia de propásito. Ela sentiu dor, sim e falou com ele, que, então, resolveu mudar a posição.

Fomos a um restaurante, próximo a praia, fomos a pé conversando, olhando vitrines de lojas, aguardamos minha prima chegar de viagem, bebemos algumas cervejas, comemos e logo voltamos.

Foi barra aguentar as brigas deles, e principalmente as cenas de ciúme do meu pai.

Nos entreolhamos eu e Silvio, ele como que me pedindo permissão, eu soltei o calção e deixei cair e ele seguiu o gesto, sentamos sobre a toalha na areia dando risada, nossas rolas estavam meio duras. Rafael se encontrou conosco como se há muito não nos via. Mas fui em frente, e a cada treino dele, lá estava eu “ajudando” e aprendendo. Confesso que até já sentir vontade de amar, de ser amado. Agora meus deliciosos ^_^ estou indo ate o proximo conto-Então…quer experimentar esse espetáculo de mulher?"Olá me chamo Diogo e hoje vou contar a historia da minha esposa Bruna. Passei um remédio e mandei ela voltar no dia seguinte mesmo que estivesse boa.

Ele tinha de transar com Elisa também, afinal, era uma esposa e tanto, que não se incomodava com a relação dele com a filha.

Fui ajudando-a, não era exagero pois ela estava mesmo de pernas moles.