Dei o cuzinho pro nosso vizinho

1 min 19 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 19 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Dei o cuzinho pro nosso vizinho

Dei o cuzinho pro nosso vizinho

KkkkNo final da castelo pareou uma daqueles caminhões grandes, com boléia e tudo.

Juliana nunca desconfiou de nada e Marcos pôde manter sua vida dupla sem maiores problemas.

Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico.

Cada vez que ela se aproximava da minha bunda eu pensava “Minha querida, você está na contramão, aí não tem nada para você “. Em dado momento, Cris ajoelhou-se e começou a chupar-me com sofreguidão, fazendo com que eu recuperasse a ereção. Aí… o maridão apareceu, do nada! Me assustou vê-lo chegar!Olhei para ela, que começou a rir, riso acompanhado pelo marido.

Ela penetrou com força minha buceta. Espetáculo divino! Que bundas maravilhosas elas tinham! E foi aí que veio o lance engraçado.

Enquanto o ANJO MASCARADO chupava Maya, Leon chupava e mordia lhes o seios e falava besteiras no ouvido, logo ela goza lambuzando a boca do ANJO MASCARADO, Ela descansou por alguns minutos e voltou a chupar o ANJO MASCADO e disse para ele deitar foi para cima dele e começou a cavalgar e rebolar no pau subia e descia com força, o ANJO MASCARADO estava deitado a segurando pela bunda apertando e abrindo deixando seu cuzinho exposto. É isso! “Ela não sabia o quê estava fazendo!”-Mas… você não sentiu quando ele penetrou teu…anus??-Não sei do que você está falando!! – E Gisele caiu no choro.

Me puxou para perto e com suas mãos abriu a bunda e disse: – Mete gostoso na minha buceta!Eu, que já estava babando naquela mulher, peguei meu pau e enconstei na sua buceta, pude sentir o quão quente ela estava.

Hoje vou contar para vocês como foi a primeira vez que eu dei para este vizinho gostoso que sabe me comer da maneira que eu gosto. Olhei pela janela do escritório e via as meninas ganhando dinheiro e transando livremente.

– não queria que ela ficasse escondida por ai escutando a nossa conversa.