Dei o cuzinho pro nosso vizinho

1 min 19 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 19 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Dei o cuzinho pro nosso vizinho

Dei o cuzinho pro nosso vizinho

– Ela falava tentando puxar vontade para ir deitar-se com aquele homem pelo qual a única coisa que ela sentia agora era nojo. Adorei toda a experiência, até tinha esquecido que não tinha gozado na frente.

O quê, afinal de contas, havia de tão bom em chupar um pinto? Ela não sabia responder à pergunta, nem tinha interesse em descobrir.

Se beijavam, se apalpavam, Marcos chupava seus peitos e ambos gemiam alto de prazer.

Este é outro dos meus pontos fracos, comecei a gemer descontroladamente, enquanto ele apertava minhas tetas, sempre falando que eu era suaputinha. Não iria gozar dentro, era mais razoável gozar na boca da dona.

Trocamos whatsapp e ela já me mandou uma mensagem peguntando qual será o nosso próximo encontro, tenham certeza que estarei postando aqui.

-Tá gostando vadia… quer seu negão no seu cuzinho, vagabunda?, divertia-se. "Mas aquele sitio, em alguns domingos ensolarados seguintes, foi palco de mais algumas fodas entre Jorge e eu. Ela riu e disse que uma “amiga” dela já tinha passado por isso rsrrsrrs. Ficamos pescando aproximadamente uma hora avistando o vulto da Su na praia que se bronzeava, ora se levantava e ia até o mar, ora caminhava na areia, de onde estávamos não dava para ver absolutamente nada com definição, nem mesmo se ela estava vestida.

Moro em Curitiba e nesta época trabalhava em São José dos Pinhais (região metropolitana). Minha cunhada namorava um rapaz de outra cidade, o Rodrigo, que veio morar com ela, e como éramos vizinhos e ficávamos muito em casa nos mesmos horários nos tornamos amigos. Nunca havia entrado em contato tão intimo com minha irmã.

O Djalma, então, já se ofereceu para voltar! Depois de tanta indecisão, ele concordou que a coisa é muito boa mesmo!"Comecei a chupar o seu clitoris e enfiar um dedo na sua bucetinha rosada, ela rebolou e me pediu pra colocar dois dedos , sem pensar coloquei e passei a língua nela , subi e com os dedos meladinhos coloquei na boca dela.