Dando meu cuzinho com a buceta pingando de tesão

143 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

143 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Dando meu cuzinho com a buceta pingando de tesão

Dando meu cuzinho com a buceta pingando de tesão

De me posicionar como um lince a sua volta e me esgueirar a sua volta pra me lamber a buça já melada de tanto chupar ao senhor. Fomos pra minha casa, tomamos whisky e quando a coisa começou a esquentar o japonês sumiu….

Sua mão antes de chegar aos seios passou despretensiosamente por sua coxa, pertinho de sua xaninha, Victória tremeu. "Fui puxando até uma hora que ela teve que vir pra cima , deitei pra traz com a buceta dela na boca ,e ela acabou agachada com os pés na cama, soltei a buceta dela , e akela buceta estava inchada de tanto sugar em todos os lugares-E onde você quer?Nos peitos?"Ela me puxou e disse: Me come logo que não aguento mais de tanto tesão. Enquanto me comia o cuzinho ele apalpava os meus peitos com uma mao e com a outra dava palmadas no meu rabinho, isso me deixava com mais tesao ainda, os meus gemidos estavam descontrolados a respiração alterada, mas ele ainda n estava satisfeito e me comeu de ladinho, foi a melhor transa que podia ter acontecido. Lembrando que não vou citar nomes nem idade dela, caso queiram saber, pode perguntar por e-mail. Cheguei em casa com a bucetinha pingando e louca para devorar o Flávio.

Aliás ela só tinha visto e experimentado o meu, pois nos casamos novos e ela virgem.

rnrnUsarei nomes sficticios para não ter problemas.

FOMOS NEM PENSEI NO PERIGO…ENTRAMOS ELA JÁ VEIO ABRINDO O ZIPER DA MINHA BERMUDA TIRANDO MINHA PICA PRA FORA E PUNHETANDO E FALANDO NO MEU OUVIDO QUE QUERIA SENTAR NELA.

"era a primeira vez dela dando a bunda , e quase um dos poucous que eu ja tinha comido até entaoDe irmos se tiver afim pode Nos– O que tu tem de braba, tem de bunita sô!!– Quero tudo. Minha família tem um sítio no interior de São Paulo e em algumas datas comemorativas vamos para lá, e na Páscoa não foi diferente.

Seus mamilos eriçaram-se de tesão, e ele sentiu que não podia mais segurar o gozo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...