Dando Mais Uma Estragadinha No Cuzinho Dela

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Dando Mais Uma Estragadinha No Cuzinho Dela

Dando Mais Uma Estragadinha No Cuzinho Dela

PEGOU AQUE POSTE E ATÉ COM DIFICULDADE O COLOCOU NA BOCA COMEÇANDO UM GOSTOSO BOQUETE, EU SEGURAVA ANA POR TRÁS, MEU PAU ROSSAVA SUA LINDA BUNDINHA, ELA NÃO É ALTA MAS É UMA GOSTOSOSURA DE NINFETA.

– E eu vou querer uma DP e o cuzinho será seu, tá?– Uau! E você acha que eu é que te dei um presente hoje???""Antes de dar enter pela última vez, fechei os olhos, respirei fundo e percebi que minha bucetinha estava completamente molhada, esse foi o sinal que eu precisava pra ter ainda mais certeza de que realmente queria fazer aquilo. Mas,como tive uma infecção no ouvido e precisei tomar o antibiótico,parei temporariamente a pílula.

Eu ainda surpreso fiquei parado então ela falou: “Vai ficar ai parado igual uma estátua moleque?”.

Não deixou de reparar na pele das nádegas da amiga, claramente arrepiada como se fosse uma lixa, denunciando o tesão dela. Ele respira fundo e solta “Puta merda…”. Segurei o cacete pela base, deixando a glande bem exposta e abocanhei somente a cabecinha, que sugava gentilmente, roçando a língua na região do orifício. Rapidamente, ele gozou despejando porra no cu de minha mãe, que caiu inerte no tapete, parecendo inconsciente, enquanto Carlos se levantou, vestiu-se rapidamente e foi embora, antes dando uma palmada na bunda de minha mãe, numa atitude zombeteira. No caminho já estavamos bem mais relaxados, Marcela tem 37 anos mais é um mulherão, faz academia, usa roupas bem ousadas, sempre soube que é sempre assediada por homens. "Levei o vibrador até sua boca e a fiz limpá-lo com sua língua.

Eu esperava, também, que a hora avançasse, para permitir que possíveis visitantes fora de hora não surgissem promovendo interferência.

Obtive a resposta, ela estava pensando nisso desde o início.

Minha mãe pediu que eu, minha prima Gabi e meu primo nos afastássemos, pra que elas pudessem falar com Aline.

Pois é, acho que epnsei alto demais, pois acredito que ela leu meu pensamento e disfarçou cruzando as pernas tirando assim o meu foco principal.