Dando cuzinho ao macho casado

58 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Dando cuzinho ao macho casado

Dando cuzinho ao macho casado

Fabio, um homem que me recebeu muito bem , me dando a primeira oportunidade de um emprego descente em minha vida. Ao chegarem foram logo se beijando ele a jogou na cama já toda nua e começou a chupar a buceta dela que escorria de tanto prazer.

Quando Bárbara chegou de viagem,foi até minha casa e perguntou como havia ficado esses dias,disse ter certeza que eu não havia ficado sem masturbação e eu respondi dizendo que ela sabia que eu não passava vontade e contei sobre o Sex Shop,ela respondeu:Ah,se o cara fez “o serviço” pra você,beleza porque tenho certeza que você nunca pegaria em um pau,você é macho,te conheço bem!,eu respondi afirmando o que ela disse,dizendo que ela sabia o quanto gosto de mulher pois ela ja tinha visto todos os meus filmes pornôs(todos héteros).

– Mauricio, você é casado, não é? – Sou, sim. Um certo dia um garoto de 15 anos começou a tentar pegar no pau dos outros, foi a maior correria, um tentava pegar no pau do outro. Ai fomos e me espantei com que vi, o Jorge já estava completamente nú e minha esposa mamava uma pica grossa e grande linda igual a do meu amigo, era lindo de ver, logo eu e meu amigo se despimos e acabei por tirar a roupa da minha gata que ficou linda nuazinha ali no meio de três machos com puro tesão, cada um atacava d eum lado e ela já gemendo alto chupava aquela pica linda enquanto o outro chupava bucetinha e o cuzinho dela, eu comecei atirar fotos e meu pau estava latejando de tanto tesão, logo minha esposa estava de 4 ainda mamando aquele pauzão e o meu colega a encoxando esfregando seu pau no seu reguinho e alisando suas costas, o Jorge chupava o seios durinhos dela e dava seu pau pra ela mamar e sempre gemendo com a língua do outro na sua xaninha. Nessas horas, a única pessoas que me reconforta é a Claudia, minha amiga.