Cuzinho mais gostoso da internet

Cuzinho mais gostoso da internet

Cuzinho mais gostoso da internet

Tirou pau da buceta e começou a dar pinceladas no cuzinho, deu umas lambidas também, pra ajudar a lubrificar, pois é muito apertadinho.

Precisava correr e dar uns chutes pra poder aliviar toda aquela tensão que eu estava sentindo.

– Ah amor, eu quero ficar mais um pouco.

COM ME CHAMEM CASO SE INTERESSEM EM BI FEMININO GAROTAS.

Ela- naooo assim nao, fica tirando e colocandoo só que mais rapido , está muito gostoso assimmmGostaria de contar minha primeira vez com uma mulher. Ele se posicionou e penetrou na minha bucetinha me fazendo gemer de tesão, ai q pika delicosa, cada vez estocando mais e mais forte batendo nos meus seios ele falava geme sua puta geme no pau do seu macho e aquilo me deixando com muito fogo, tirou o pau da minha bucetinha e mandou eu ficar de 4 imaginando o que ia acontecer, mas ele começou comer minha bucetinha novamente me fazendo gozar naquele pau me fudendo forte, quando ele sentiu q eu gozei me disse que não tinha acabado e colocou o polegar no meu cuzinho dando mais estocadas na minha bct nossa eu tava gostando de tudo aquilo até que ele tirou o cacete na minha xaninha e deu seu pal com meu mel pra chupar q dlç eu estava sendo uma putinha de vdd, ainda de 4 ele deu um tapa na minha bunda eu gritei ele disse cala a boca cadela você vai gritar agora e ele foi introduzindo aquela rola no meu cuzinho na hora senti dor e prazer ao msm tempo, meu cuzinho tava latejando de dor quando passou a cabeça ele parou e ficou admirando e começou a forçar até entrar tudinho, quando entrou tudo ele ficou parado com a pika no meu cuzinho pra me acostumar e começou a meter devagar no meu cu aumentando a velocidade e cada vez fudendo mais forte meu buraquinho e eu gostando e gozando até que ele anuncia que vai gozar, tirou o pau do meu rabinho e colocou rapidamente em minha boca começei a chupar e logo senti aquela porra quente entrando em minha boca q dlç.

Minha mãe olhou e disse que estava aliviada, que meu pênis já era de um homem adulto e que apesar de não saber o tamanho ereto, parecia estar tudo normal. Você fez eu molhar minha cama, agora eu fiz você molhar na sua – exclamou ela com um sorriso atirando-se para os seus lençois que já deviam estar secos.

CONHECI MELISSA NUM CHAT, CONVERSAMOS POR MAIS DE DUAS HORAS NO PRIMEIRO ENCONTRO, GOSTEI MUITO DA SUA CONVERSA E VI QUE TINHAMOS MUITA COISA EM COMUM PRINCIPALMENTE SOBRE SEXO E EXIBICIONISMO, CLARO PELA INTERNET AS PESSOAS SE SOLTAM MUITO MAIS, EXTRAVASAM SUAS FANTAZIAS SEM NENHUM LIMITE.

Já foi me sentando no pau dele, me pôs pra cavalgar, logo parou, ficou de pé e como ele é bem forte, me levantou e me enganchou no pau dele, depois me pôs de quatro, eu já estava ficando desorientada com a aflição dele para me comer… aí que fiz ele parar e fui chupar o pau dele e não demorou muito, lá estava ele enfiando o pau em mim de novo e meteu até eu gozar, e gozei gostoso, viu?Ufa!!! Que trepada mais louca! Falei com ele e ele se desculpou, disse que era “gozo reprimido”, que sempre fora a fim de mim e endoidou quando aconteceu.