Cuzinho guloso provando minha rola

1 min 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Cuzinho guloso provando minha rola

Cuzinho guloso provando minha rola

Quando ele vestiu o short de dormir e concordamos em ver séries eu achei q tinha acabado até ouvir baixinho uma música e ele começar uma strip-tease bem na minha sala. Era de um amigo que me pega de vez em quando.

fui tirando ela de cima e não acreditei quando ví sua carinha mudar enquanto meu pau escorregava lentamente pra fora. ( não vou me alongar de mais nessa parte, não tem nada de muito interessante!), até que fiquei com esse garoto que chamarei de Rei. Eu peguei um óleo e fui passando no corpo dele , ele deitou de brucos, era lindo , seu corpo todo durinho ,sua bunda era uma delícia bem definida , suas pernas eram gostosas pois ele jogava futebol, não acredita vá q ele estava ali ,perguntei se podia depilalo ele topou e eu fui passado uma barbeador nas nadegas dele , com isso tive q abrir elas , foi quando vi seu cuzinho rosinha e limpinho , passei o dedo de leve por medo de ele brigar mas ele ficou quieto , não fui além por medo de ele reagir mal , mas minha vontade era de chupar gostoso seu cuzinho.

rnCaímos em risos e logo continuamos a conversar trivialidades enquanto tomávamos as cervejas e não demorou pra me sentisse um pouco tonta e ficar um pouco mais soltinha.

Ele começou a secontorcer e disse que ia gozar na minha boca,continuei chupando pois adorava o gosto da porra na minha boca e queria engolir tudinho.

Ao recobrar um pouco da minha lucidez, olhei para o cacetão e me espantei por ver que mesmo depois de gozar o monstro continuava de pé, duro como uma pedra.

O coração disparou e o cuzinho já deu sinal de alegria.

Eu ia cuspir no ralo e ele botou o dedo na minha boca. Como ela nem deu bola quando menos eu percebi a Nicoli chegou com a mão no meu Pau, quando a mão da Nicoli encostou na mão da Yasmin, a Yasmin me olhou e só fez um sinal com a cabeça, aprovando a putaria. A Edinha enquanto me pegava disse que minha mãe falou para eu fazer companhia para ela.

Portanto,ela era amiga nossa,mas não da nossa prima. ele nos fodeu um a um,mas ninguém gozou,ainda. Entusiasmado com meus gemidos, ele voltou a me chupar feito um bezerrão guloso enquanto enfiava um, depois dois dedos no meu rabo.