Cuzinho da minha morena

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Cuzinho da minha morena

Cuzinho da minha morena

Vendo ela de vestido fino ou calça colada sem falar o decote. No domingo Caio veio se despedir e todo tarado e disse: -“Na próxima vez quem vai comer seu cuzinho sou eu, se prepara. Bom espero que tenham gostado do meu relato fico por aqui"“Não esqueço de comprar a frauda…”"-AAAAAHHHHH TIAAAAAAA, QUE BOCA BOA. E por bons minutos, Jorge socou seu cacte em minha bundaque recebia ele todo e rebolada emc ada estocada. com""Todas as vezes em que um de nós fazia aniversário, podíamos saber: ia ter festa de arromba na república estudantil. Sentei ao lado dele mas nesse dia as coisas ficaram mais quentes ali mesmo, na sala de aula.

Aos poucos foi rompendo as primeiras barreiras e quando de repente ele introduziu tudo de uma vez, o que levou minha mulher a um gozo imediato. escorrega entre o seu cuzinho e a sua xoxota. Me chamo Dilan, tenho 28 anos, sou morena, 1,65 de altura e sou casada a 11 anos.

Chegamos ao acordo que era a hora de partirmos.

Amanda começou a sugar os seios da Patrícia, enquanto com a mão livre brincava com o grelo da amiga.

Com a mão livre, ele batia uma punheta no seu cacete grosso e rosado. – Nós vamos ver o casarão?Minha esposa então tira o sutiã e o coloca sobre a cama, nesse momento minha esposa fala – olha o que fazendo, estamos viajando a tantos dias que esqueci que nosso amigo estava aqui, deu um sorriso meio sem graça, então ela peladinha se agacha para pegar a calcinha recém jogada ao chão, nesse movimento sua bunda se abre e exibe aqueles lábios gostosos e depiladinhos, quando ela vai fazer o movimento de colocar a calcinha, então vendo uma oportunidade de realizar nossa fantasia, peguei a calcinha de sua mão e falei, agora não precisa mais amor, agora ele já viu tudo, e dei uma gargalhada, que foi acompanhada com menos empolgação pelos dois, que estavam sem graça.