Cuzinho da minha esposa

12 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: , ,

Cuzinho da minha esposa

Cuzinho da minha esposa

Se me mantiver como secretária, o que aconteceu aqui hoje daqui não sairá. Pedi para que ele esperasse longo pensei em me vestir mas a primeira coisa que peguei foi a toalha. Todos nus, como convinha ao momento.

Quando percebi, estava completamente encharcada, não só pelo prazer, mas pela visão daquele homem maravilhoso na minha frente. Sacou o pau da boca da Patrícia, antes que perdesse a enrabada na namorada, e aproximou a cabeça do pau do buraquinho dela. Eu e minha esposa já fizemos ménage masculino e adoramos já fizemos vários amigos no meio. No domingo Caio veio se despedir e todo tarado e disse: -“Na próxima vez quem vai comer seu cuzinho sou eu, se prepara.

E as duas foram até lá, será que ele ainda trabalhava lá?Que sorte! Mal chegaram e ela o viu.

Me comeu naquela posição por um tempo, depois tirou lentamente aquele pau,me colocou na posição frango assado e começou a penetrar novamente, agora entrou com muito mais facilidade,ele deitou sobre mim com seu pau dentro de mim, me abraçou e susurrou no meu ouvido, “vou te arrombar todinho seu viadinho” nossa que tesão, respondi, “vai arromba meu rabo, to apaixonado nessa rola ja´. Era ele e eu despencando e logo após flutuando em um mar de prazer.

Alguns anos depois, conheci meu marido, com quem finalmente aprendi a transar com prazer, gostoso.

Tirei ela de cima e comecei a chupar o cuzinho arrombado dela, meti dois dedos de uma vez no seu cú e um na bocetinha, ela pulava e segurava meu pau com força. VEM NÃO AGUENTO MAIS DE VONTADE DE SENTIR SUA BOCA, AQUI. É no meu ultimo conto nós tinhamos brigado,3 dias depois sônia me liga e resolve falar.

E falei:– Isso num tem nada a ver com a aposta.

Meu primo gemia cada vez mais e a respiração dele ia ficando mais rápida e ofegante.

Deitei ela novamente na cama e fui descendo a língua até a buceta gozada dela.