Cuzinho dá minha esposa

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Cuzinho dá minha esposa

Cuzinho dá minha esposa

Tenho 23 anos e gostaria de ter uma experiência com meninas curiosas tbm é da mesma idade. Mas acho pouco, fico sempre querendomais. soltava, agora Pelo já havia tirado toda sua roupa e arrombava seu cuzinho ainda naquele elevador, só que agora violentamente e apertando os seus suculentos e lindos seios.

Chegando lá,perguntei sobre Leona e a dona do local falou para subirmos e aguardarmos no quarto e assim fizemos,deitamos na cama,tiramos nossas camisetas, chinelos e começamos a nos punhetar por dentro da bermuda, bem devagar até que a gostosa abriu a porta,nos viu e disse:Ual,como estão tarados os meus machos,esse seu amigo também é gostoso hein!.

-Mete,safado!Mete com gosto!-Ahhhh mas é um corno frouxo mesmo, por isso que a mamãe dá pra todo mundo, o corninho não aguenta nada.

E pegou a mão dele, olhou ele nos olhos e o abraçou forte dizendo; me desculpe pelo transtorno.

Saímos do banho e eu ainda ajudei ela a terminar o tal trabalho dela no computador.

Mande um e-mail pra gente que então podemos trocar fotos e nos conhecer melhor, e se você quiser podemos até mesmo brincar um pouco na cam (existe melhor maneira de se conhecer?), e então se rolar podemos marcar um encontro para que faça tudo o que esse taxista fez comigo.

Olhando pra porta, cheio de porra por todo meu corpo suado.

em transe, enquanto isso eu continuava chupando minha esposa, as duas deChegando lá, nos sentamos nos locais marcados e aguardamos o início do espetáculo ( a sala estava bem cheia ), logo que começou, enfiei a mão embaixo da sua saia e comecei a tocar a siririca que ela tanto queria, não demorou muito e ela gozou na minha mão (sem fazer barulho), passado alguns minutos ela pediu que fizesse de novo, repeti e ela gozou de novo. Depois disto ele falou: “Amor, agora que já fiz minha parte quero que você faça a sua, me faz gozar comendo o teu cuzinho, por favor?!” Eu não tive como recusar aquele pedido então permiti que ele fodesse o meu cuzinho, mas pedi para ele meter devagar pois ainda era virgem atrás.