Cuzinho dá minha esposa

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Cuzinho dá minha esposa

Cuzinho dá minha esposa

Ele pingava de tanto suor que saia de mim, quando aqueles dois machos me possuíam. Meti o polegar da outra mão e ela suspirou de tesão. Ela é um verdadeiro mulherão do tipo que gosta de usar roupas extravagantes e acredito que esse foi o principal motivo da separação deles.

e toda vez que eu sabia que ele estava olhando, eu rebolava mais… até chegar na minha sala já estava completamente molhada!Me colocaram no supino de novo, e o gordinho lambeu meu cu, por uns 5min, depois…-Caralho,que buceta gostosa…Minha piroca entra todinha…Agora quero ver se esse cuzinho é gostoso assim como a bucetinha…– Essa foi a melhor forma de acordar de todos os tempos!Ola – De uns tempos para ca ficou comum ao transitar pelas ruas do centro da cidade alguns homens provenientes de Angola,e outros países de origem africana…chama atenção porte atlético e viril. Sabrina nem havia se arrumado ainda. Vida boa eles tinham, depois de baladas e com os pais bem distantes!"Obedeci, empinei bem a bundinha a espera de uma pau cheio de veias,e não demorou muito,logo o safado meteu tudo dentro de mim,seguido de um belo tapa na minha bunda,um vai e vem frenético que me fez gozar outra vez…"Esta historia aconteceu no carnaval desse ano, meu pessoal foi para a praia e eu tive que ficar , pois tinha umas coisas pra resolver, e depois disso eu tambem iria se o tempo estivesse bom, como o tempo não mudou resolvi ir para o sitio, eu teria dois dias inteiros pra fazer o que quisesse, mais já tinha algo planejado. rnNo outro dia cedo meu noivo teve que viajar para resolver uns problemas na capital, e como meu sogro ainda não tinha voltado da fazenda, seria mais um dia de sol sozinha na piscina. Pedi pela camisinha e ela disse, eu te chupei sem, você não vai confiar em mim! Nem retruquei, comecei imitando ela, lambi toda a sua extensão, acariciei as boas, lambi a cabeçona. Inventei um pretexto, e finalmente convenci minha esposa para chamá-los para um almoço.

” No dia seguinte continuei fingindo o ignorante bobo diante de Gelson e os gringos que não percebia as safadezas que os pilantra falavam das coisas que gostavam de fazer com minha mãiiinha.