Cuzinho da esposa bebada

674 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

674 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Cuzinho da esposa bebada

Cuzinho da esposa bebada

Acontece que nessa altura, a minha madrasta tinha uma irmã, a Luana, a passar um período de um mês lá em casa. Saí da faculdade, fui pra casa, chegando lá fiz minhas coisas de dano da casa e tal, quando fomos pra cama, na hora de dormir, ele me pediu pra contar, mas já foi me chupando, aí… aquela língua, ele sabe direitinho o que faz… e eu fui falando do conto, ele subiu e começou a chupar meus peitos e a tocar no meu grelinho, ao mesmo tempo, o que me deixa louca, e eu gemendo e falando do conto. Com os dois seios de fora, ele me agarrou pela cintura e saímos pulando no meio do povo e sempre tinha um engraçadinho, que socava a mão na minha bunda e ficava alisando e apalpando a minha bundinha, outros me chamavam de gostosa e apalpavam os meus seios, eu só queria me divertir e nem ligava, beijo na boca e mão na boceta era direto, eu estava me sentindo, em uma verdadeira putinha dentro de uma zona, porque mão na bunda, mão nos seios, mão na boceta, isso era sem parar, quando um me largava, já tinha outra boca, beijando a minha, quando procurei pelo meu marido e pela minha irmã, já não os achei mais, então continuei agarrada com o garotão, que não parava de alisar e apertar a minha bunda, eu já estava bêbada e continuei bebendo sem parar, eu já estava chamando Jesus de Genésio e Maria de João. Desejo contato com homens do RJ que realmente queiram foder um cuzinho gostoso, com muita discrição e sem frescuras.

Então o vizinho veio me procurar logo cedo, ele também é casado, mas trabalha em casa e a esposa é que trabalha fora. Depois de dormirem o padre acorda cedo e vai pra igreja e quando volta ao meio dia ve anastasia na cozinha preparando comida usando um vestido longo.

O Filho da Minha Amiga"Ele começou a beijar meus cabelos, sempre de forma terna, com sua voz rouca que me dizia frases doces.