CUZINHO APERTADO E BUCETA GOSTOSA

1 min 23 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 23 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

CUZINHO APERTADO E BUCETA GOSTOSA

CUZINHO APERTADO E BUCETA GOSTOSA

Certa noite ela me chamou para beber e andar de lancha com o ficante dela, ele levaria um amigo então topei , Camila estava com uma blusa branca e shortinho Jens, em que destacava muito a sua bunda enorme, eu estava com uma regatinha e um short jeans muito pequeno em que destaca e muito a minha bunda e que deixava a minha bucetinha partida de tão apertado que ele era, eu adorava provocar o desejo dos caras. Disse ainda pra amiga que estava sozinha com colega de serviço e que algo poderia acontecer”.

Seus dedos sobem em direção a minha calcinha, parando nas laterais.

Bem aki estava acontecendo o show do grupo fala mansa(20/04). Então ele se levantou… me colocou deitada sobre a mesinha de centro e preparou para enterrar aquela pica enorme na minha buceta…. Brincavam muito no carro também, ao passarem por locais mais desertos, ela costumava puxar a blusa ou camiseta e mostrar um dos seios para ele. Enfiei a língua em sua buceta e chupei ela de quatro, beijei e chupei muito sua bunda que era linda demais!! Tinha uma bunda grande e redonda, dura, lisinha, assim como suas coxas grossas e firmes e as pernas, a bucetinha e o cuzinho também estavam depiladinhos e eu lambia entre suas nádegas, passava a língua na extensão de seu reguinho, da bunda até o grelinho duro e grande, ela estava muito melada e por estar bem depiladinha seu mel grudava em suas pernas pelo lado interno já quer eram coxas bem grossas.

Instintivamente levei meu dedo até o meu próprio ânus e imaginei o estrago que aquele cacetão faria em mim. Eu beijava, metia na boca, babava, lambia o saco cabeludo dele, arrastava o pau na cara, voltava a enfiar até quase a garganta.

Eu: – Podem falar, estamos entre amigos, Minha esposa é ou não é uma gostosinha.

– Que buceta gostosa, que PUTA gostosa…o que ela ouvia a deixava com mais tesão entregue aos desejos e entregue ao prazer. Procurava sempre andar na esteira ao lado dela.

A moça que vou chamar-lhe de Carol falou:– Obrigado Fernando !! Você também é um gato.