Cuzinho Apertado De Domingo

74 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag:

Cuzinho Apertado De Domingo

Cuzinho Apertado De Domingo

Ela gemia feito uma puta pra mim, estava louca de tesão. alguns segundos depois ele avisa: “eu vou gozar desse jeito. Eu me aproveitava da amizade com Tatiana para arrancar dicas de como agradar um homem na cama.

Isso deve ter durado uns dois minutos, até que ela deixou a cabeça tombar no travesseiro, fechou os olhos e começou a gemer.

Seu pau continuou me penetrando, enquanto eu gemia de dor e suava feito um porco debaixo daquele cara loirinho. Fiquei muito curioso para ser o passivo no sexo, embora não me sentisse atraído por homens, queria apenas o sexo pelo sexo.

O mato era basicamente de eucaliptos e pinheiros, cheio de trilhas, as crianças brincavam ali nas férias ou fim de semanas, andando de bicicleta.

Rodrigo levantou suas pernas na posição de frango assado, expondo seu cuzinho rosado. Era o céu! Minha gostosa irmã estava deitada do meu lado, vestindo apenas roupas intimas.

Meus lábios percorriam cada recanto de seu corpo, provocando novas sensações e arrancando gemidos de puro extase. Ela falou que poderia ser no domingo a tarde. chegando lá ela perguntou como eu estava, disse que estava tranquila, mas que iria só ver ela disse tudo bem, mas que pelo menos eu teria que ficar nú, fiquei com medo mais ela foi logo tirando minha roupa e depois também tirou, ela disse agora vamos para a sala, o sitio era grande com uma sala maior que meu apartamento com tudo novo, chegamos na sala para minha surpresa estavam todos os 9 homens nus, pelados assistindo um filme porno.

"– Caralho, vou gozar nesse cuzinho apertado! Ele falou socando com força.

Chegamos em casa já era umas 00:30hs já meio alto das doses de Vinhos e minha Mãe aproveitou e falou:_ Filho sei que você fica com sua Prima, mais cuidado por favor sei que vocês estão Transando já pq vi suas conversas no PC com ela, cuidado para não engravidar ela heim, se prevevi.

"Esta é a continuação do conto Meu sobrinho tarado, você pode procurar pela primeira parte do conto aqui no site, ou ouvir diretamente no nosso canal.