Cuzinho apertado da casada

1 min 44 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 44 seg

Categoria:

Tag:

Cuzinho apertado da casada

Cuzinho apertado da casada

E já era audível seus gemidos e pedidos de me chupa logo, quero gozar pra você. Eu o chupei, com um pouco de vergonha e com ele, afobado, agarrando o meu cabelo e forçando a pica pra dentro de mim. Eu realmente pararia se ela mandasse, por isso tinha que excita-la tanto a ponto de ela nao conseguir me pedir que parasse. – Adriano, tem sido ótimo… você ainda demora quantos dias para terminar?– Amanhã eu acabo. E ela percebeu, é claro, que meu comportamento não estava normal.

"Bom, uso o nome fictício de Fernando, tenho 24 anos e sou do Paraná.

Ergueu a camisetinha e tocou de leve no seio macio … em seguida molhou o dedo e arrepiou os mamilos agora extremamente duros e pontudos … mordeu e lambeu os peitinhos da gata, em movimentos circulares, deixando-a já atordoada de tesão. A mulher respondeu e logo após fui ao banheiro, estava muito apertado, mas quando voltei e sentei, minha mãe fez um comentário que me deixou super sem graça, ela me perguntou se eu tinha ido no banheiro ver se meu pênis tinha um tamanho como o dito no programa. Mas, será que um desejo assim deve ser evitado? Deve ser reprimido? Não sei! O que sei, é que o desejo existe e é real. Chegando ao quarto tirei-lhe as roupas e comecei a beijar aquele belo corpo,cada parte, cada centímetro daquele corpo. Ao terminar, virei para o lado e notei que minha tia Eliane, que estava deitada na areia, nos olhava.

Há 8 anos sou casada com Scoth, casei virgem, primeiro namorado e único homem até 1 mês atrás. Sérgio perguntou a Pedro se ele queria se aproveitar de mim naquela posição e ele concordou.

A Rebeca beijava Gonçalo, a Carla cuspia na minha boceta e tocava no meu clitóris, a Dani chupava um peito e a Camila o outro. O cúzinho fica para outro dia, prometo, mas eu estou louco para provar essa bucetinha linda que você tem…dá para o papai…dá…Ela se animou, deitou-se de costas e abriu as aquelas lindas pernas, fui de papai e mamãe com jeito.