CUZINHO APERTADINHO DA MULATA

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

CUZINHO APERTADINHO DA MULATA

CUZINHO APERTADINHO DA MULATA

Me coloquei de pé e deu um puxão em seus cabelos enfiei meus dedos em seu cu e comecei um frenético movimento de vai e vem em instantes Susy explodiu em orgasmo seu gozo escorreu pela sua perna e ela mal se manteve em pé. Tratou de arrumar um livro para ler e ficou sentada no quintal, mas de forma que ela pudesse ver o Adriano e, por consequência, que ele também pudesse vê-la.

A visão que aquele monte de espelhos proporcionava era maravilhosa; macho safado e tarado no meio da minha bunda enfiando a língua no meu cuzinho, sem cerimônia.

Amanda me chupava até o talo,meu pauzão estava todo babado,pela sua saliva e pelo líquido abundante que saia,aquela chupeteira sabia mamar gostoso,eu  resolvi me impor como machão e dar ordens,tirei sua calça legging e mandei que ficasse de quatro no sofá,ela obedeceu e tirou sua blusa,fiquei peladão e coloquei meu pau no seu cuzinho e ela dizia para meter com força e introduzi meu pau naquele cu delicioso e apertadinho,comecei a bombar sem dó,havia esquecido por completo meu cansaço e todo o resto,só queria comer e me aproveitar daquela gostosa e falava;Pronto vadia,seu macho de hoje está comendo seu rabo porque você deve ter um macho por dia pra te fuder e ela dizia olhando pra mim:Sim,dou mesmo,mas escolho bem pois gosto de homem macho como você,está gostando de me possuir,estou adorando seu pau no meu cuzinho,são poucos os que deixo comer.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

– “Imagine… Hoje sou o mais feliz dos mortais… Aliás, se vocês me derem 15 minutos eu dou mais leitinho para vocês continuarem brincando.

Aois policiais que lerem este conto verídico, é quiserem novas experiencias em suas vidas passem um e-mail com descrição, pois sou casado com uma mulher, mas gosto de comer um cuzinho de um macho de vez em quando.