CU APERTADO NOVINHA BUCETA MELANDO NO ANAL

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

CU APERTADO NOVINHA BUCETA MELANDO NO ANAL

CU APERTADO NOVINHA BUCETA MELANDO NO ANAL

Tirou o imenso pau de sua bucetinha, toda aberta por aquele membro grosso, que escorreu a porra quente de seu Bombeiro fodedor, melando a superfície da mesa. ""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Eu contei que tinha punhetado a pica do Sr. Comecei então a passar minha mão no seu joelho e no resto da perna até que ela começou a gemer bem baixinho… Subi a mão um pouco mais e passava a mão nas suas coxas dando um escorregada para o meio das pernas… E ela gemendo bem baixinho me deixando louco , resolvi arriscar a passar de leve a ponta do dedo na sua buceta que de pronto arranquei um gemido mais alto. Terminamos o banho e fomos para cama, onde o fiz descansar um pouco.

Deste que chegou na sala ele chamou a atenção de todas a meninas inclusive a minha, eu não me acho feia, até me acho umas das meninas mais bonita da sala pq eu já peguei vários meninos da mina sala me olhando diferente.

Assim que tirei sua calcinha vi como sua buceta estava molhada e calorosa, fiquei tocando e massageando seu grelinho enquanto nos beijávamos naquele ambiente novo e apertado para nós dois. ERA TANTA PORRA QUE QUASE ME ENGASGO, MAS CHUPAVA COM VONTADE SEU PAU, ESTAVA AMANDO SENTIR AQUELE LEITINHO QUENTE NA MINHA BOCA !!!"Justiça seja feita: todos os vizinhos que tivemos guardaram boas lembranças. Eu: nossa bem direta kkkkk’ tem nem uma conversinha antes?Jessica: comigo é assim, e por favor chegue cedo, que eu sei q vc tbm ta querendo.