Coroa rabuda toda safada

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Coroa rabuda toda safada

Coroa rabuda toda safada

Jennifer caiu que nem um peso morto no chão, de quatro.

mas ele começou a estocar o cacete na minha boca e aquilo foi entrando quase todo na minha boca….

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Anrtes de lhe dar o dinheiro da passagem levanto-me pedindo que o mesmo venha poegar o dinheiro no fundo do ônibus local onde eu iria preferir estar sentado. Brinquei um pouquinho na sua portinha e depois me acabei numa punheta.

Eu até achei que ela iria gozar ali mesmo.

Segurando-o pela base, direcionou-o a sua boca e sorveu cada gota do líquido que escorria sobre o pau duro do Marcos. Então como boa safada que sou eu passei denovo e senti um prazer descomunal.

""Eu me vesti e mandei ele arrumar a roupa dele pra ir embora.

rnEnvaidecida um beijo no rosto nele e agradeci por me receber com tantos elogios e ele continuou:rn-é…to vendo que meu filho demorou pra trazer uma moça em casa…mas quando isso aconteceu se superou… trouxe logo uma das mais lindas da cidade…estava até preocupado…30 anos e solteiro…tinha que tomar juízo!rnPercebi que tinha caído nas graças de meu ?futuro sogro rico? e como de boba não tinha nada, sempre que tinha chance paparicava o coroa charmoso e logo também notei que ele era bem safado, pois algumas vezes peguei-o dando umas alisadas em uma empregada bem jovem que trabalhava na casa.

– Tome conta, senão outra pega!-Ele é livre pra fazer o que quiser, não somos casados nem nada! – Por dentro eu estava com raiva e morrendo de ciúmes.

"Na entrada percebi que havia um rapaz, que se movimentou logo que entramos. Entrei no vestiário tinha de tudo e mais um pouco para o que eu precisasse: Toalha,sabonetinhos,creminhos,pensei comigo: “Que povo organizado!” a única coisa que não tinha era trinco na porta.

O medo do meu pai chegar parecia que fazia deixar aquilo tudo mais gostoso.