Coroa gorda fazendo anal

370 visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

370 visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Coroa gorda fazendo anal

Coroa gorda fazendo anal

– Vai dizer que você não gostou? – disse isso olhado em volta para ver se não havia alguém.

Ele me ajudou a me recuperar, se arrumou tbm e quando estávamos prontos pra sair debaixo do toldo ouvimos uma janela se fechando, foi a maior vergonha, saímos correndo, deixei a blusinha em um lixo de uma casa dali de perto, ele me levou até a porta de casa e se despediu, prometendo que da próxima vez ia ser ainda melhor….

Nessa hora tive vários orgasmos, depois dessa Foda nós entramos em casa e ficamos no sofá assistindo filmes.

Eu estava morrendo de vontade de arrancar aquele biquíni e começar a chupar aqueles peitos e sua bucetinha maravilhosa.

E vou te falar uma coisa: devia ser muito bom!– Eu já imaginava isso… desembucha!– Você imaginava isso? Pois vou te confessar uma coisa, com toda seriedade: eu não imaginava não! Achei que íamos passar o dia conversando sobre arte e fazendo alguma coisa, pintura, escultura, sei lá. Só fui entender realmente o que tinha acontecido alí, quando poucos dias depois, minha mãe me chamou para ter uma conversa séria com ela.

– Disse Gabriel, batendo mais uma vez em Angela.

Trocamos telefones e combinamos de numa próxima viagem dele, eu experimentar seu bundão.

Aí eu meio que cubro ela ocm o coberto. Logo na recepção fui recebido pela a dona Carmem, uma senhora dos seus 50 anos de idade, gorda. ” estou um pouco nervosa!!!” Mas pq??” Ela entao com a voz amedrontada me disse: “sabe o que e… eu nunca tive experiencias homosexuais antes!!” Aquilo foi uma surpresa para mim, eu tinha quase certeza que estava lidando com uma bisexual, ou pelo menos um mulher entendida do assunto.

Eu rodava devagar e todos me encaravam, pois estranhavam uma menina de 19 anos naquele lugar onde só tinha coroa viado e no máximo uma madame mal amada. LA DISSE ENTÃO AMOR NÃO GOZE AINDA QUERO LHE DAR OUTRA COISA GOSTOSA QUE NÃO COMEU AINDA, TÁ AMOR DISSE O CARA COMO SE TIVESSE TERMINADO UMA GRANDE CORRIDA.