Corno narrando sexo anal com a esposa puta

60 visualizações

1 min 33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

60 visualizações

1 min 33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Corno narrando sexo anal com a esposa puta

Corno narrando sexo anal com a esposa puta

Eu: – Podem falar, estamos entre amigos, Minha esposa é ou não é uma gostosinha.

Gostara dele pelas conversas no restaurante e depois na caminhada. Ele começou a socar mais forte, não tinha percebido até então como o seu membro era grosso e comprido, senti ele chegar no fundo do meu útero, parecia que ele estava me resgando ao meio, eu gritei.

Quando todos chegaram eu estava dormindo na piscina e a Mari na cama e ninguem percebeu, nem mesmo o corno, a loucura deliciosa que tinha acontecido bem debaixo do nariz dele.

Pegou no meu cacete e começou a bater uma punheta de leve.

Juliana nunca desconfiou de nada e Marcos pôde manter sua vida dupla sem maiores problemas.

Íamos conversando bem descontraídos pela trilha até à praia indicada por ele quando, de repente, Lana escorregou e quase caiu. Agora meus deliciosos ^_^ estou indo ate o proximo conto-Então…quer experimentar esse espetáculo de mulher?"Olá me chamo Diogo e hoje vou contar a historia da minha esposa Bruna. Não me pareceu que ela estivesse desanimada, apenas olhava o tempo, via as pessoas passando na rua: para elas a vida continuava, não seria a chuva que iria interromper seus afazeres.

Então, mandou seus preconceitos pra um lugar bem distante, ligou para a amiga e falou que estava interessada.

Ia ser a primeira vez que eu iria na casa dele e a gente ia foder numa cama.

– Oi, tio, tudo bom? Vim aqui para descansar um pouco e acho que dormi. Murilo estava lá de pênis duro me esperando e eu estava toda molhada querendo ir. Ele ficava falando, me elogiando, narrando os pensamentos dele e os meus, a voz dele me enfeitiçava. Na hora de passar a gel no meu cu, ele atolou um dedo lubrificado bem fundo.

E acabei aceitando, fomos a um restaurante do outro lado da cidade, acho que ele queria evitar ser visto por outras pessoas, ao chegar la reiniciamos nosso papo , ele começou a ser mais aberto, e cada vez mais demonstrando interesse por mim com olhares, e elogios. Então eu paralisei pois nunca tinha feito sexo antes, e só sentia a mão dele na minha perna e outra na minha bunda.