Consolo no cuzinho gostoso

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Consolo no cuzinho gostoso

Consolo no cuzinho gostoso

O pomar ficava distante do casarão. – Eu estou deitada na cadeira da piscina de pernas abertas e ele tá chupando muito gostoso, a xaninha do meu Corninho. Ele percebeu ele ali e perguntou o que ele fazia ali, ele disse que só admirava.

Levantei a perna esquerda e Vander colocou a glande do pênis na entradinha.

"-O que acha?"Julia estava verdadeiramente uma putinha no cio, tanto eu, quanto ela estávamos insaciáveis, adorava quando a colocava de 4 pegava umas cordas, amarrava ela todinha e enquanto socava tudinho em sua bucetinha, enfiava um bullet no seu cuzinho, ela gemia e gozava bem gostoso.

COmecei a passar o dedo no seu cu bem devagar. andei até a sala aonde as duas estavam e elas me olharam safadamente e sentei no sofá, com o consolo apontando para cima.

"Olá pessoal, depois de muito tempo venho para contar o que aconteceu no camarote. Não demorou nada e esporramos como loucos nelas que se beijavam dividindo nosso gozo.

Cara, é um pedaço de bom caminho… lindo! Eu o tinha visto a última vez há mais de 15 anos, éramos adolescentes ainda.

Era o Adão, o zelador do prédio, que a mãe dela havia pedido para ver o que havia de errado justamente com a banheira…"Domingo de manhã, Raliely acordou apesar do absoluto silêncio.

Um dedo e já escorria lágrimas dos olhos da menina, ela estava ofegante tentando aguentar a dor como uma heroína:-Olha Mariangela, eu acho que não vai dar, eu sou bem dotado, arrombei tua prima que pelo visto já estava cansada de dar o rabo,você não está preparada…Ela ficou bem chateada, até um pouco envergonhada, choramingando ficou pedindo como criança:-Mas papai, eu quero…você sempre dá um jeito…pode forçar eu juro que aguento…não vou chorar nem gritar…É… a menina queria mesmo, mas não sou irresponsável além disso mesmo safadinha e querendo complicar minha vida é minha filha! Não pretendia estourar o cúzinho dela, não mesmo!-Olhe minha filha, vamos nos divertir.