Consolo no cuzinho e na bucetinha

41 visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , ,

41 visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , ,

Consolo no cuzinho e na bucetinha

Consolo no cuzinho e na bucetinha

Passei por tia Sandrinha que estava em pé na porta, conversando com minha mãe e meu primo, que estavam deitados.

As vezes dava tapas ardidos, para ouvi-lo gemer mais.

Saímos pro quarto e lá, em cima da cama, um consolo gigante de uns 40cms, não muito grosso estava em cima da cama.

A maioria das gatas arregava quando via o tamanho da encrenca.

1,70m, morena Clara, peitos grandes, vocês grossas, e quando coloca suas roupas de apertadas, marcam seu traseiro exuberante e sua bucetinha suculenta. Ele sentou na escada da piscina e mandou eu chupa-lo, fui lá e chupei com gosto, eu chupava muito a cabeça do pau dele, chupava, beijava, lambia, fiz o melhor que pude pra ele, e acabei engolindo a porra do meu priminho. Imediatamente esticou o braço me dando o carregador e eu peguei na mão dele e perguntei: você quer entrar?Subi no seu colo roçando o bumbum. Eu já estava com a bucetinha molhada e ver aquilo me deu mais tesão ainda.

– Delícia! – Foi a reação instantânea dela.

E nesse tempo todo nao tinha gozado nenhuma vez, porém ver ela gozando pra min era o ápice do prazer.

Como vi que ela não conseguia fazer tanta força, pedi pras outras duas meninas que ainda não tinham participado da brincadeira para ajudarem a puxar a calcinha pra cima, cada uma de um lado. Ele vestido ainda me virou de costas para ele e começou a me encoxar falando no meu ouvido que iria me foder muito, pois eu era a putinha submissa dele e teria que ser obediente.

Mas, como ela nos contou, intercambiou não apenas a língua, mas a xotinha, o cuzinho, intercâmbios esses feitos exatamente com a pica do rapaz do basquete. Ele atendeu ao senhor e me disse:– Você se importa se eu fechar o portão da oficina, senão toda hora vai entrar alguém pedindo alguma coisa e vou demorar mais do que o necessário para lhe atender. Olhei para a Eloisa e pisquei um olho e sorri.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...