Comendo um cuzinho de uma cross deliciosa

140 visualizações

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: ,

140 visualizações

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: ,

Comendo um cuzinho de uma cross deliciosa

Comendo um cuzinho de uma cross deliciosa

Fui tomar banho pra tirar o suor daquele viado do meu corpo.

Mas isso mudou naquele dia… Era uma terça-feira, sozinha num quarto de hotel eu estava de cinta-liga, meia 7/8 preta e uma minúscula calcinha preta louca para mostrar a bunda na cam pra um bofe gozar quando entrei no bate papo do UOL eu uma das salas das CROSSDRESSERS.

2,o número de dedos,que ele enfiou dentro de mim,estava louca de tesão,era um duplo estímulo, com os dedos,no ponto G e a língua no clitóris, alternando ritmo, direções e velocidade, isso foi muito gostoso,não deu em outra né?! Gozei muito,gozei gostoso na boca dele,e ele não parou,nesse momento ele começou a enfiar o dedo no meu cuzinho que a essa altura do campeonato estava piscando já. Mas enquanto eu tentava me desviar dos beijos dela, a putinha já tinha pegado no meu caralho e estava já caindo de boca …As minhas sobrinhas tem uma amiga, vou chamá-la de Brenda, que é bem safadinha. Se beijaram, se chuparam e ele acabou comendo-a de novo lá dentro do boxe.

Ele atendeu ao senhor e me disse:– Você se importa se eu fechar o portão da oficina, senão toda hora vai entrar alguém pedindo alguma coisa e vou demorar mais do que o necessário para lhe atender.

Ele entrou e foi tomar banho.

Fui ao delírio, sua boca era quente e macia, sua língua ainda dançava pela glande e isso gerava uma sensação deliciosa, e enquanto isso ela continuava a me punhetar com as mãos. Eu tentei passar minha parte para ele, mas ele não aceitou de jeito nenhum. aquele pênis enorme começou a endurecer novamente enquanto era esfregado entre meus seios…. Se não quiser fazer, não faz. Fiquei no meu canto, pedi um chopp, e para passar o tédio resolvi devolver o olhar procurando identificar melhor seu corpo e porte: parecia realmente um adolescente pouco masculinizado e bem sorridente.