Comendo Um Cuzinho Apertado

97 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

97 seg

Categoria:

Tag:

Comendo Um Cuzinho Apertado

Comendo Um Cuzinho Apertado

Como o conto já tinha ficado grande, resolvi escrever este outro, apenas com o novo relato. Quando me dei conta ele já estava com um dos cabos na mão. Agarrei nos seus cabelos e puxei até esfregar sua cara na minha xoxota toda babada.

Minha vida já estava bastante enrolada e a dela , prestes a se enrolar. Eu notava que toda vez quando saia pra algum passeio fora da cidade acabava engatando um romance sexual. Fomos eu ele e Marcão. Eliana fez o mesmo,retirando aquele shortinho apertado e revelando um biquine muito parecido com o que ela usava na piscina. Elas nos falaram que iam apostar quem ficaria com quem.

, agarrei-a por trás e comecei algo inédito um anal embaixo dágua, ela, que disse que seu rabinho havia ficado por causa da última vez, estava um tesão, eu lhe encaixei certinho e comecei também a apertar seus peitos, enquanto enfiava violentamente.

Ela se contorcia muito então, antes de descer mais eu perguntei– Tem certeza que quer fazer isso? e ela logo respondeu que sim com a cabeça e mordendo os lábios. Até o que pude ver ele não parecia ter nada de mt especial, era um homem comum, eu o classificaria cm bonito ou charmoso. enquanto empino os peitos para ele agarrar com a boca ao mesmo tempo que andamos para a cama. Ela me arrastou pra lá, tiramos as roupas, ela deitou, já com as pernas abertas e eu caí de boca na xotinha dela, lambi tudo a que tinha direito, entre risos e gemidos dela. Senti quando ele pressionou o dedo lubrificado com saliva na entradinha do meu cuzinho.

Certo dia cheguei na republica onde moro e vi a namorada do meu amigo sentando no pau dele. Gisele poucas vezes gozou com Rafer.

Contamos aos nossos novos amigos algumas de nossas aventuras nessa nova vida e ela é claro, toda peladinha e escorrendo porra por todo o corpo comendo pizza feliz e contente. Gelei na hora, pensei que iria ser presa, mas olhando eles ficou claro que a ideia era outra.