Comendo o rabo da coroa

12 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comendo o rabo da coroa

Comendo o rabo da coroa

A morena pode então reparar no corpo da amiga, de pele completamente clara, sem marcas, sem celulite, firme. Amanda estava no meio de um sanduiche.

Saí de dentro de minha tia e já fui direto meter na buceta de Gabi, e a comendo na posição de papai e mamãe, pude sentir todo seu corpo que se contraia, e a cada metida que eu dava, ela apertava suas pernas em minhas costas me obrigando a ir cada vez mais fundo, o que fazia ela gemer e gozar muito.

No fim da festa fui tirar foto com minhas amigas e abaixei, no momento minha calcinha ficou muito exposta, ela era da alça fina cinza dos lados e atras de renda, bem sexy, vi que ele ficou olhando e sentiu tesao, senti uma coisa que nunca havia sentido antes ali, vontade de trair, depois da foto fui conversar com ele me abaixei novamente mas dessa vez deixei beeeem mais exposta minha calcinha, ele começou a tentar tocar em mim de qualquer jeito, eu tava tremendo, meu coraçao batia acelerado mas estava sentindo um calor muito grande.

Antes de eu me levantar, enfiou o dedo nela, espalhou bem a porra, puxou a calcinha no lugar fazendo esta estalar. Quando a cabeça finalmente entrou,ela empurrou meu primo pra trás, dizendo:– Ai,Ai, chega, chega! Não dá, Jonas, é sério. Depois da raiva que ele me fez passar, eu nem saiba quem ele era e de onde vinha. Enquanto um era massageado, outro mamilo ela lambido e chupado sem dó nem piedade.

Já pensei essa mina esta carente brigou com o marido.

Moacir,um coroa,com barriga de chopp,bigode e barba por fazer,mãos fortes,falou grosso e disse que Ferreira tinha contado tudo para ele;que Djalma tinha fodido todos e apostei com ele que ia foder o cara que comeu todos.

Sei que minha filha esta enrabada com um plug anal e estou ansioso porque ainda pela manhã vou comer o cúzinho dela.

Eu ainda não havia me acostumado com o desprendimento e decisão das mulheres paulistanas. Aline já estava lá e com um sorriso maroto, percebeu o que eu acabara de viver. Ela dirigia com muita presteza a lancha e fomos nos afastando bastante das casas.

Mesmo com o mapa de Paris na mão, ela não conseguia descobrir como chegar ao local que desejava.

Os corpos se esbarravam o tempo todo.