Comendo o cuzinho loirinha e novinha depois da praia

43 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo o cuzinho loirinha e novinha depois da praia

Comendo o cuzinho loirinha e novinha depois da praia

Carol e Larissa, 18 aninhos, a Carol tem 1,63 de altura, peito grande e duro natural, bundudinha, olhos azuis, ela é linda e gostosa, Larissa 1,66 de altura, loirinha, cara de meiga, lábios carnudos, uma bunda espetacular de parar o trânsito, peitos médios durinhos.

As meninas se aproximaram, de tanta curiosidade e excitação que estavam.

Na praia depois de pegar um sol, ela foi na água para se molhar, voltou para areia com aquele biquíni todo transparente mostrando sua vulva que é toda depilada.

Fica a dica, parceiro: se você faz esta pergunta é porque não prestou atenção e, provavelmente, NÃO FOI BOM PARA ELA. M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos. E em seguida, eu tinha a tarefa menos empolgante de passar o cartão ao meu primo, que recebia demonstrando aínda menos interesse que eu.

Continuei metendo e tirando só a metade, mas um pouquinho mais rápido. TAVA TAO EXCITADO JA QUERIA QUE ALGUEM ENTRASSE E NAO ENTROU FIQUEI NA COLA NOITE TODA E NINGUEM ENTRAVA … ENTAO FUI PELA ULTIMA VEZ E VI ELE LA PARADO NO BOX ESPEREI UM POUCO E EMPURREI O BOX E ENTREI ELE ASSUSTOU E EU DISSE O QUE TA CAÇANDO ELE BEBADO DISSE QUE UM CARA CHAMOU ELE PRA IR NO BANHEIRO PRA TROCARMOS TELEFONE PARA MAIS TARDE SAIRMOS AI DISSE TO NA SUA COLA TA COM TESAO DE QUE ELE DE DAR ENTAO DISSE BAIXA AS CALÇAS VO TE ENRABAR AQUI MESMO ELE DISSE NAO AMOR DISSE BAIXA AS CALÇAS AGORA ELE ABAIXOU CUPI NA MINHA VARA ELE DISSE QUERO MAMAR FALEI SENTA NO VAZO E MAMA SAFADO SE ME TRAISSE OU TE PEGASSE NO BOX TERMINARIA COM VC AQUI MESMO ELE QUERIA EXPLICAR FALEI MAMA SAFADO ELE DISSE GOSA NA MINHA BOACA FALEI NAO QUERO TE FUDER NAO TA COM TESAO NOP CU VAI LEVAR ROLA …MANDEI ELE LEVANTAR ELE CUSPIU NO MEU PAU E COMI ELE QUASE NO SECO CUSTOU PRA ENTRAR E COMEÇOU A DOER AGUENTA NAO QUERIA ROLA E COMECEI A SOCAR NA PELE QUANDO GOSEI TIREI A VARA TAVA DE SANGUE E UM PUCO DE COCO MANDEI ELE SAIR LIMPEI A VARA E SAI CHEGAMOIS EM CASA DEI PRA ELE E FALEI SAFADO SE QUER DAR COMER ESTOU AQUI MAS SE ALGUEM TIVESSE ENTRADO NOSSO RELACIONAMENTO TERIA TERMINADO ALI ELE COMEÇOU A CHORAR AI ABRACEI E ELE DISSE NAO IA FAZER NADA SO TROCAR CONTATOS DISSE SE ELE ENTRASSE JA ERA NAO SO BOBO … AI ELE COMEÇOU A ME MAMAR DAI A MINUTOS GOSEI DE NOVO NA BOCA DELE ELE BEBEU TUDO E ADORMECEU …Dizendo isso ela aproximou seus lábios dos meus e nos beijamos. Mesmo depois de gozar na primeira, acho que pela excitação ser muito grande, gozei muito dentro dela.

Não tenho estrutura para transar com você. Minha buceta escorria de tão molhadinha que estava. Recomendou que ele fizesse um pedido antes de soprar a velinha.

mas ele se excitou e foi enfiando aquela vara devagarzinho no meu cuzinho….