Comendo o cuzinho gostoso da morena

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo o cuzinho gostoso da morena

Comendo o cuzinho gostoso da morena

Sérgio perguntou a Pedro se ele queria se aproveitar de mim naquela posição e ele concordou.

Mamãe então se levanta e se dirige onde está papai, ela estava totalmente nua, e ela se vira para ele, e ele vai colocando o seu pau dentro dela, e volto a me tocar, com a mão dentro da calcinha novamente, então mamãe vai sentado lentamente no membro de papai, e depois ela passa cavalgar, sobre ele, que vai dizendo “SENTA NELE, MARTINHA, SENTA NELE”, e ela gritando vai dizendo, “ISSO ENTERRA ELE NA MINHA XANA”, e os dois começam a gemer e gritar palavras incompreensíveis, mamãe vai sentado no pau de papai cada vez mais rápido, até que ele grita, ela tira o pau dele para fora de sua xana e ainda sentada, mas pernas dele, começa a esfregar aquele membro todo encharcado de porra na sua xana e na sua barriga.

Ele de pau duro, percebendo que eu tava doida de tesão pra dar , foi esperto, como já tínhamos tentando uma vez e desisti, dessa ele usou outro método. Aí ficamos sentados na toalha, nos conhecendo melhor, ele me contou que os pais tinham vindo na época da guerra, mas os dois já tinham morrido, ele era filho único.

Fiquei passando a mao na rola dele até ficar durinha e eu gostei muito, ja tinha ate ficado de 4 e ele fingindo q tava mr comendo de roupa, mas oq eu qria msm era dar pra ele e chupar de verdade. Até então , nunca vi maldade nele e nem tinha nenhum pensamento além de amigos.

Disse a ela que era muito gostosa e bastante safada, que fodia muito gostoso. Havia algo estranho, indecifrável, novo, aquela carinha angelical que ele conhecia há muito tempo, sempre a mesma. Até que ele me manda ficar de quatro e cospe no meu cuzinho que já estava piscando implorando pelo pau daquele gostoso.

Chamo-me Deco, tenho 31 anos, sou loiro, olhos claros, tenho 1,89m com o corpo atlético, minha esposa se chama Bruna, 27 anos, morena, de pele branca com cabelos pretos, olhos castanhos escuros e tem 1,75m com um corpo delicioso, é daquelas mulheres que chamam atenção quando está presente, além de sempre ter uma marquinha de biquíni em dia pois gostamos muito de ir na praia, principalmente no verão como quando aconteceu esse relato. TROCA DE SORRISOS E DOIS BRAÇOS MUSCULOSOS ME CERCAM PARA QUE UMA BOCA ÁVIDA ENVOLVA A MINHA EM VOLÚPIAS DE PRAZER…ENTRAMOS EM UMA SALA PEQUENA, CIRCUNDADA POR SOFÁS LARGOS, NOS RECOSTAMOS PARA DAR SEQUÊNCIA A CARÍCIAS MAIS OUSADAS.